22/05/2015

Diário de Gravidez- 36 Semanas



Bom dia meninas td bem?

Essa semana entramos no 9° mês eeeeeeeeeeeeee

Hoje estamos com 36+3 semanas glórias a Deus !!!

Pelo q li na baby center ao final dessa semana se a Débora nascer, ela já não será mais considerada um bebê prematuro, então já me já me sinto bem mais tranquila !!!

Graças à Deus estamos conseguindo controlar a pressão com a medicação, e diminuição do sal !!!

Terça passada tivemos consulta do pré-natal, dra Márcia disse q está td bem, engordei apenas 100 gramas desde o dia 05/maio, ela aferiu a pressão estava 13x9, eu perguntei pra ela se chegaríamos às 40 semanas, e ela disse q não, no máximo até 38/39 semanas, então em +ou - em duas semanas a Débora estará aqui em meus braços...q ansiedade né kkkkk

Ah a partir de agora as consultas serão semanais, então toda terça completamos semana e teremos consultas!

Os sintomas : Muita falta de ar, fico sem posição nenhuma pra respirar! Pés e pernas inchadíssimos, dor na pelvis, xixi toda hora, azia e refluxo, meu Deus esse refluxo tá me matando....ah e as cólicas q vem e vão de vez em quando!

Voltei a trabalhar na quarta, e acreditem me fez bem, estou me distraindo mais e o tempo está passando mais rápido...saio de licença em 10 dias estarei com 38 semanas, se Deus quiser!

Bom fim de semana pra todas nós !!!

Beijos meu e da Débora ♥






9 comentários:

  1. Eita coisa boa ta chegando a hora...imagino sua ansiedade nessa fase p.mim.os dias não passavam...que venha a Débora. ..bem vindo nono mês! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a hora preparada por Deus! Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora falta bem pouquinho .... Muita saúde a vcs duas.... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando a hora de ver o rostinho da Débora!!!Ai quanta emoção... Deus abençoe seu parto, linda!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus a PA está controlada... daqui a pouquinho a Débora está em seus braços... ai que alegria! rs
    Deus ilumine seu parto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Imagino sua ansiedade agora que esta na reta final , falta pouco agora. Que bom que esta tudo correndo bem, Deus é fiel mesmo.
    Beijos
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi gabi!!! fico feliz em saber que vc e a débora estão bem, e agora falta bem pouquinho pra vc conhece-la! eu sei como vc se sente, eu nessa fase também estava super anciosa! procura descansar bastante, e se alimentar direitinho! bju! http://superandoopreconseito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc esta melhor....em breve sua princesa chega e toda esta ansiedade nao vai existir mais
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que bom que a pressão controlou Gabi... e agora é contagem regressiva para a chegada da princesa...
    Trabalhar, como você disse, o tempo passa mais rápido e você se distrai!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo