28/07/2019

28/07/2019



Olá alguém ainda lê esse blog? Q sdds!

Faz mto tempo não q venho aqui, se passaram muitass coisas, boas e ruins!

Minha última postagem ano passado, foi sobre a minha gravidez química...sofri mto😓

Incrivelmente no mês seguinte (novembro) engravidei de novo, teste de farmácia com 2 listras fortes, Beta quantitativo com 154,02!

Tudo evoluindo super bem, em uma linda tarde de sábado, fomos fazer a primeira ultra, com muito medo de dar alguma coisa errada, mas para nossa alegria, lá estava um coraçãozinho batendo forte com 6 semanas e 3 dias de mto amor, derrepente éramos 4, éramos tudo o que eu sempre sonhei, uma família completa, eu ainda não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo, meu segundo milagre havia chegado...

28/07/2019 essa era a minha DPP (data prevista do parto), hoje!

Hoje seria o segundo dia mais esperado de toda a minha vida, hoje seria um dia especial, hoje era pra ser um dia feliz, hoje...

Infelizmente perdemos o bebê, com quase 9 semanas, em uma ultra de rotina descobrimos que o seu pequeno coraçãozinho havia parado de bater, parou de se desenvolver, meu mundo caiu, sofremos demais, o sonho havia acabado! Pq Deus?

Passei dias difíceis, dias que não desejo para ninguém passar...

Dia 20 de dezembro em plena época de Natal, época de alegria e família, me vi ali naquela maternidade, internada para dar início a curetagem, mto sofrimento e dor!!!

Derrepente o meu mundo havia se tornado cinza e sem vida! Quantas mãezinha ali recebendo os seus babys, quanta alegria ao meu redor, mas a mim, só restava tristeza!

Hoje resolvi escrever um pouco do que passei, esse blog faz parte da minha história, uma história de altos e baixos, fracassos e vitórias, uma história escrita por Deus, creio ainda que um dia meu segundo milagre vai estar em meus braços, sigo com fé, mas as marcas jamais serão apagadas, mesmo curada...

Mãe de anjo

Gabriele Mesquita
28/07/2019





3 comentários:

  1. Oi Gabi!!!! Por acaso, acessei o blog hj, já que há muito tempo não o fazia!
    Sinto sua dor...tb passei por dois abortos espontâneos depois de Nathy...
    Conte comigo, mesmo de longe! Irei orar por você!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, sinto muito =( Perder um filho é muito triste. Que Deus lhe dê forças.

    ResponderExcluir
  3. Fui diagnosticado com Herpes há 2 anos e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas sem sucesso, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um Herbal Doctor (Dr. Akhigbe) que prepara fitoterapia para curar todos os tipos de doenças como Herpes, no começo eu duvidava, se era real, mas decidi experimentá-lo, quando entrei em contato com o Dr. Akhigbe através do seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ele me guiou e preparou um remédio herbal e me enviou através de correio Serviço de entrega, quando recebi o pacote (fitoterapia) Ele me deu instruções sobre como consumi-lo, comecei a usá-lo conforme as instruções e parei de receber surtos e as feridas começaram a desaparecer, você poderia acreditar que estava curado desse vírus mortal dentro de duas a três semanas e percebe mudanças no meu corpo. Dias de uso deste remédio, não pude acreditar na cura a princípio, até que eu veja como meus HERPES são limpos como mágica O Dr. Akhigbe também usa seu remédio herbal para curar doenças como HIV, HERPES, CÂNCER, ALS, DOENÇA CRÔNICA, FRIO COMUM , DOENÇA CARDÍACA, LÚPUS, ASMA, DIABETES A HEPATITE A E B. CEZEMA, DOR DOR, INFECÇÃO EXTERNA, ASMA, EPILEPSIA, AVC, DOENÇA RIM, ACME. etc Entre em contato com este excelente médico de ervas hoje em dia o pai da cura de raízes com ervas. via e-mail: drrealakhigbe@gmail.com ou whatsapp ele +2348142454860 e seja curado permanentemente Ele é real ... site: https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo