19/11/2018

Gravidez Química...




Oi meninas infelizmente não trago boas notícias...tive uma gravidez química 😭
Começou logo após eu descobri a gestação com apenas 4 dias, tive um pequeno sangramento, nossa fiquei desesperada com muito medo de perder, pq no da minha primeira filha tive descolamento, e foi necessário eu ficar de repouso e usar Utrogestan 200 mg...
Corri na farmácia e comprei o Ultragestam, mas o sangramento continuou, no outro dia tinha consulta com a ginecologista ela mandou continuar com o Ultragestan e fazer repouso, mas nisto o sangramento permaneceu bem mais intenso, eu tinha certeza q havia perdido, o medo era de ter que fazer curetagem, mas graças a Deus não foi necessário, minha ginecologista me passou uma ultrassom urgente e foi constatado que não havia mais nada no meu útero 😢😢😢

Pesquisando na internet, descobri que tive gravidez química-micro aborto, mas afinal, o que é uma gravidez química?

Gravidez química acontece quando o óvulo foi fecundado pelo espermatozoide mas por algum motivo não teve uma implantação adequada no endométrio, ou quando o nosso próprio corpo, já sabendo de alguma anomalia, acaba rejeitanto o embrião.
Pode se denominar gravidez química, qualquer micro aborto espontâneo ocorrido até a 6ª semana de gestação, eu estava de 4 semanas e 4 dias quando perdi...

Fiquei muito triste, chorei muito, foi muito difícil, mas por outro lado, agora fiquei grávida mais rápido, com apenas 2 meses de tratamento, ou seja, está dando certo, o peixinho do meu marido conseguiu fecundar meu óvulo, então creio em nome de Jesus que em breve meu bebê virá, pq quando Deus fala, Ele cumpre, eu creio que tudo isso foi apenas uma prova, mas que a vitória virá!!! Novo ciclo novo, novas esperanças! Vem positivo, vem meu bebê!!! #Fé


21/10/2018


Gabi








2 comentários:

  1. Gabi,lamento o que aconteceu :(
    Já aconteceu comigo,e sei como é triste :(
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi

    poxa, sinto muito!
    mas n perca a fé, seu bebê já está nos planos de Deus
    apenas aguarde o momento certo dele vir

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo