05/01/2018

Nosso fim de ano 2017

Oi meninas td bem? Como passaram as festas? Nós passamos bem graças a Deus!!! Eu folguei no véspera do Natal, conseguir ceiar com a Débora e meus pais, meu esposo trabalhou...No ano novo eu e meu esposo trabalhamos na virada, mas graças a Deus no dia 01 folgamos e curtimos o primeiro dia do ano em família, fomos para casa dos meus pais, almoçamos lá, foi muito bom...
Débora ganhou de presente do Papai Noel, (leia-se papai e mamãe kkkk) uma boneca da Masha e o Urso, ela simplesmente amou!!! Está apaixonada por esse desenho, vai ser o tema do próximo aniversário...
E vcs aí como foram as festas?
Quero desejar a todas vcs, paz, saúde, alegria e muito amor...q Deus nos abençoe neste 2018!!! Vamos as fotinhas rsrs






Bjsssssss








5 comentários:

  1. Que lindos! Ótimos 2018 a vocês e o tempo está voando para nossas mocinhas né. Beijokas em todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Que venha 2018 com muitas realizações!
    Conhecendo seu blog hj e estou entrando no time das mamães agora! Coração está a mil!
    Vou ficar grudadinha aqui pra não perder nadinha!
    Já estou te seguindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi
    ela tá tão lindinha!!!
    Aqui foi td bem, graças a Deus, família reunida, todos com saúde!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi ameei seu blog seus post estou lendo todos.. já estou te seguindo dá uma passadinha no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas!! Um feliz 2018!! <3

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo