Nossa História

A Descoberta da Infertilidade

Eu tenho 28 anos, conheci o meu marido em 2007, ele tem 35 anos, namoramos e nós casamos no inicio de 2009, no meu coração já havia um grande desejo de ser mãe, em junho/2009 conversei com o marido e decidimos ter um bebê, só que não imaginávamos que seria tão difícil....

Fiz um plano de saúde, esperei a carência de 1 mês e passei no GO, fiz todos meus exames e descobri que tinha ovário micropolicísticos...fiquei muito mal, chorei, fiz tratamento com anticoncepcional Selene durante 3 ciclos da menstruação.

Em janeiro 2010 realizei novos exames (ultrassom transvaginal) o resultado foi bom, meu útero estava limpinho e pronto para receber um lindo bebê.

O Go me passou o indutor Clomid durante 02 ciclos e disse que era para aguardar a natureza e namorar bastante, e não ficar ansiosa (como se isso fosse fácil). Aguardei mais 1 ano e nada.

Em 2011 troquei de GO realizei novos exames e comigo estava tudo normal, já com o meu marido não estava tudo bem, deu alteração no ESPERMOGRAMA, fomos encaminhados para o urologista.

Descobrimos a causa da infertilidade, meu marido foi diagnosticado com uma doença chamada VARICOCELE, foi um choque, uma tristeza só, choramos muito, e nós abatemos, mas Deus nós deu força e partirmos para o tratamento, marido tomou Clomid durante 30 dias, repetiu o espermograma e não teve um bom resultado, médico pediu para aguardar três meses e repetir os exames.

Março/2012 marido estava bem melhor, resultado do espermograma foi bom, nesse meio tempo também realizei outros transvaginais e comigo tudo ok! Liberados oficialmente para tentarmos!!! Graças a Deus.

Passamos o ano de 2012 tentando, só que o bebê não veio :(

Demos uma pausa, sabe quando vc deixa de lado tudo e larga mão, pois é...muito triste essa vida de tentante!

Abril/2013 Realizei o temido exame histerossalpingografia, deu uma trompa obstruída(na verdade a Go ficou na dúvida o exame não ficou 100% ) pelo menos uma trompa tava boa graças a Deus!!!

Setembro/2013 Mudou o plano de saúde, passamos com um novo urologista, primeira consulta e vejo o agir de Deus ali... o médico avaliou a situação, olhou exames antigos desde de 2010 e disse que teríamos que operar, não há outro jeito...No mesmo dia a CIRURGIA é MARCADA, Deus seja Louvado e abençoe a vida do Doutor Alessandro!!!

17/Dezembro/2013 Dia da cirurgia Hospital Frei Galvão em Santos-SP, deu tudo certo glorias à Deus.

De outubro/2013 até junho/2014 marido tomou 1 vez ao dia 3 tipos diferentes de vitaminas para fortalecer os peixinhos (Tribullus Terrestris, Vitamina E, Vitergan Plus Zinco).

Maio/2014 Marido repetiu novos exames espermograma ótimo, tudo bem GLÓRIA À DEUS!!!

Setembro/2014 Saímos de férias nós dois, iniciei com indutor Clomid (leia aqui), namoramos muito e no dia 09/Outubro/2014 o dia mais feliz da minha vida, descobri que vou ser mamãe! Leia aqui sobre o relato do meu positivo.

No dia 09/06/2015 com 39 semanas às 15:41h, pesando 2.725 kg, medindo 43 cm, parto cesária, nasceu a minha princesa Débora, minha promessa do Senhor, meu mais lindo sonho, minha tão desejada e amada filha! E junto com ela eu nasci mãe, e meu esposo nasceu pai, e juntos nascemos uma família !!! Leia o relato do meu parto aqui.




Estamos apaixonados e muito felizes, Deus é Fiel !



Bjs

Gabi






Um comentário:

  1. Oi gaby! linda história. graças a deus que deu tudo certo, e hoje vc está com seu milagrinho na barriga!!!!!!!!! beijos!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo