18/03/2017

Novas amigas leitoras...



Olá meninas td bem? Hj o post é dedicado as novas amigas leitoras...

Quando criei esse blog sempre quis q ele fosse de certa forma anônimo, tinha vergonha do q as pessoas pensariam de mim e do meu esposo, quando soubesse q nós tentávamos há 5 anos um bebê e não conseguíamos...mas com passar dos anos eu mudei meu pensamento, e vi q poderia ajudar e invetivar outras pessoas, foi então q comecei a me sentir a vontade para falar sobre o blog com algumas pessoas.

Ultimamente tenho falado muito sobre o blog no meu trabalho, fiz novas amizades e falamos muito sobre a maternidade, e achei legal compartilhar minhas experiências... relembrei o dia mais feliz da minha vida o dia do meu teste positivo, relembrei o dia q minha princesa nasceu, é impossível não se emocionar...foi muito gostoso lembrar e ler tudo isso, afinal relembrar é viver não é mesmo...

Quero deixar um super, mega, hiper bem vindo para as novas amigas leitoras, Aline e  Natália que são do meu trabalho, e a minha amiga de longas datas, minha irmã da igreja Andréa q apenas soube recentemente do blog, meninas obrigada pelo carinho e por lerem o blog, é muito bom ter vcs aqui ♥


Bjs a todas as leitoras, que estão chegando e as de sempre!






20/02/2017

Preparativos da Festa 2 anos da Débora #Peppa Pig #Parte 1





Oi meninassss, td bem? Aqui estamos bem graças a Deus!!!

Genteeeee não acredito q já estou escrevendo esse post dos preparativos da festa da Débora de 02 anos!!! O tempo voo... antes quando as pessoas me falavam que o tempo passa rápido, eu achava q fosse um pouco de exagero... Mas sim é vdd o tempo está voando! Minha princesa está com 1 ano 8 meses e 11 dias, ou seja falta 3 meses e pouquinho para o níver dela!!!

Esse ano o aniversário será bem mais simples, pois meu esposo ainda está desempregado, mas vai ter festa sim, se DEUS quiser !!! Faremos um aniversário de criança mesmo, com comidinhas, lanchinhos, doces, pipoca, algodão doce, essas coisas...

Outro detalhe na igreja onde congrego, cresceu muito e esse ano vou convidar todo mundo, pois eles são nossa segunda família, e alguns são tão especiais q não podem ficar de fora mesmo, e não dar pra convidar uns e outros não, nisso a lista está em 120 pessoas, incluindo as crianças q são muitasssss <3 e eu amo todas !!!

Bom por enquanto já decidimos algumas coisas, como por exemplo o tema, como vcs já perceberam será da porquinha mais famosa do mundo, a Peppa Pig, minha filha ama ela, quando começa o desenho, ela já grita de alegria kkkk


Vamos ao check List


Data: 11/06 ou dia 15/06/2017 td depende do financeiro  (X) ok 

Horário: (X) ainda não decidimos

Tema: (X) ok  Peppa Pig

Lista de convidados:  (X) ok  + ou - 120 pessoas (muita gente, aumentou muito do ano passado pra cá)

Local: (X) ok  Espaço Bons Momentos (salão de festa em um bairro vizinho)

Cardápio:  (X) ok  Salgados, cachorro quente, batata no molho, bolo salgado, pipoca, algodão doce, mousse de maracujá no copinho, bolo e docinhos. uma parte farei como o cachorro-quente e o mousse, as outras coisas serão partes encomendadas, outras barraquinhas contratadas.

Bebidas: (X) ok  Refrigerantes, sucos e águas. (não teremos bebida alcoólica, somos evangélicos)

Bolo:  (X) ok Eu mesma farei, por ser um bolo de corte, sem tantos detalhes na decoração, e por estar de férias e com tempo disponível.

Doces simples:  (X) ok Eu mesma farei com ajuda das amigas e irmãs da igreja.

Doces personalizados: Não sei se vai ter $$$ (X) Pesquisando

Forminhas dos doces:  (X) Pesquisando

Descartáveis:  (X) ok Comprar na semana

Centro de mesas:  (X) ok  Eu mesma vou fazer

Lembrancinhas crianças:  (X) ok Eu mesma vou fazer

Lembrancinhas adultos:  (X) Pesquisando

Convites: (X) ok  Eu mesma vou fazer

Personalizados: (X) ok Boa parte eu vou fazer, e a outra parte vou comprar.

Fotografia: (X) Pesquisando

Retrospectiva: (X) ok  Eu mesma vou fazer, aprendi a fazer esse ano para uma filha de uma amiga!

Roupa pro parabéns e sessão de fotos: (X) Pesquisando

Vestido da Débora: (X) ok Já decidi, só faltar comprar.

Sapatinho: (X) Pesquisando

Roupa da mamãe e do papai: (X) Pesquisando


Já estou ansiosa  kkkkkkk novidade


Fotos de algumas inspirações, q não são poucas...é muita ideia para pouco dindim kkkkkk















































E ai gostaram do tema e das inspirações?


Bjssss a todas!





15/02/2017

1 ano e 8 meses...atualizando!


Oiiiiiii meninas, td bem? Espero q sim =)

Aqui estamos bem graças a Deus, minha bebê, ops minha mocinha quero dizer rsrs, Débora a cada dia q passa se desenvolve mais e mais, está ficando independente  para algumas coisas, já come praticamente só, toma água, coloca o chinelo, quando vamos sair ela já sabe, e pega logo uma boneca para levar rsrs, é muito inteligente, e sapeca, não para um minuto kkk e eu amoooo ser mãe!

Débora completou 1 ano e 8 meses no último dia 09, estamos nos preparativos da sua festa, esse ano não vai ser no buffet, será mais simples, mas terá muito amor e alegria... O tema já foi escolhido, tema para o próximo post! Alias terá uma serie de post fresquinhos com todos os preparativos da festa!

Estou de licença prêmio desde o dia 01 de fevereiro, só curtindo com minha princesa aproveitando cada momento, passeando, brincando, sendo mãe em tempo integral,sei q quando voltar a trabalhar novamente sentirei muitasssss saudades!

Vamos as fotos desses últimos dias...


Minha vida sem vc não faz sentindo...amor incondicional ♥

Vida de mãe...23 h e eu ainda brincando de boneca com a Débora kkk

Louvando na igreja junto com o grupo das crianças...Soldadinhos de Cristo.

Na pizzaria com a mamãe e o papai

Amor maior do mundo.

No dia q completou 1 ano e 8 meses....minha princesa sapeca.


Brincando com a mamãe de achou, e de cosquinha...


No casamento da prima do meu marido
Filha e afilhada brincando na pracinha, muito legal, elas amaram.


Na pracinha se divertindo muito....mamãe ama demais...



Gratidão é a palavra....Valeu a pena cada lagrima derramada aos pés do Senhor Jesus!!! Minha filha meu grande milagre...Obrigado Jesus!!!



Bjssssssssssss volto com o post dos preparativos do aniversário ♥





© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo