19/11/2018

Gravidez Química...




Oi meninas infelizmente não trago boas notícias...tive uma gravidez química 😭
Começou logo após eu descobri a gestação com apenas 4 dias, tive um pequeno sangramento, nossa fiquei desesperada com muito medo de perder, pq no da minha primeira filha tive descolamento, e foi necessário eu ficar de repouso e usar Utrogestan 200 mg...
Corri na farmácia e comprei o Ultragestam, mas o sangramento continuou, no outro dia tinha consulta com a ginecologista ela mandou continuar com o Ultragestan e fazer repouso, mas nisto o sangramento permaneceu bem mais intenso, eu tinha certeza q havia perdido, o medo era de ter que fazer curetagem, mas graças a Deus não foi necessário, minha ginecologista me passou uma ultrassom urgente e foi constatado que não havia mais nada no meu útero 😢😢😢

Pesquisando na internet, descobri que tive gravidez química-micro aborto, mas afinal, o que é uma gravidez química?

Gravidez química acontece quando o óvulo foi fecundado pelo espermatozoide mas por algum motivo não teve uma implantação adequada no endométrio, ou quando o nosso próprio corpo, já sabendo de alguma anomalia, acaba rejeitanto o embrião.
Pode se denominar gravidez química, qualquer micro aborto espontâneo ocorrido até a 6ª semana de gestação, eu estava de 4 semanas e 4 dias quando perdi...

Fiquei muito triste, chorei muito, foi muito difícil, mas por outro lado, agora fiquei grávida mais rápido, com apenas 2 meses de tratamento, ou seja, está dando certo, o peixinho do meu marido conseguiu fecundar meu óvulo, então creio em nome de Jesus que em breve meu bebê virá, pq quando Deus fala, Ele cumpre, eu creio que tudo isso foi apenas uma prova, mas que a vitória virá!!! Novo ciclo novo, novas esperanças! Vem positivo, vem meu bebê!!! #Fé


21/10/2018


Gabi








04/11/2018

Meu segundo amor!





Meu segundo amor está a caminho, novamente abençoada por Deus...
Obrigada SENHOR ❤👶😍 
Muitooooo felizzzz!!!
(Teste realizado no dia 19/10/2018)

Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.
(Salmos 113:9)

#DeusDoImpossível 
#DeusDeMilagres
#TempoDeDeus 
#Promessas
#Segundinho





31/10/2018

Feliz Dia das Crianças 2018


Meu amor Feliz dia das Crianças pra vc, q vc possa curtir muito sua infância, com saúde, inocência, como era antigamente, q seja realmente uma criança muito feliz!


E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” (Mateus 18.3)









25/10/2018

Tentante pela segunda vez!


Oiiii q saudades dessa Blogosfera, será que alguém ainda vem aqui ? 
Esse cantinho tão especial pra mim, que anda com uma enorme poeira, a verdade é que os tempos são outros, e a internet mudou muito e as redes sociais atuais, acabaram com os blogs, mas eu quero muito continuar com esse cantinho, e ainda registar muita coisa legal sobre maternidade e afins....Bora lá!

Desde que engravidei da primeira vez, queria um bebê junto com o outro logo em seguida, mas houveram alguns contratempos e o desemprego do meu esposo, e não foi possível começar a tentar antes, mas desde do início desse ano de 2018, ficou muito aflorado o desejo de gerar novamente, ter mais um bebê para completar nossa família, e Deus já havia nos feito uma promessa, então conversamos muito e decidimos que chegou a hora de tentar o segundinho (a)
 Aguardamos a Débora completar 3 aninhos, e fomos em busca de ajuda, como da primeira vez! 
No final do no mês de julho, passamos com dr Alessandro urologista, o mesmo médico que operou meu esposo em 2013 e nos ajudou a conseguir a gestação da nossa filha, gente esse médico é maravilhoso, um instrumento nas mãos do Senhor! 
No dia da consulta, já levamos um espermograma, e ele avaliou, e passou apenas uma vitamina E para meu esposo e retorno em 2 meses, achei tudo bem tranquilo, graça a Deus!!! 
Em junho eu saí de férias, fiz check-up completo, e comigo está tudo ok graças a Deus, a dra Larissa me passou apenas ácido fólico e sexo durante 3 vezes na semana kkk
Agora completamos 2 meses e meio de tratamento com a vitamina E e o ácido fólico...
Deus no controle, agora é aguardar o tempo do Senhor Jesus sobre nossas vidas, creio nas Suas promessas, creio que ainda vou gerar mais um milagre😍

Até a estéril deu à luz sete filhos. (1Samuel 2:5 b)
#TentanteNovamente #TempoDeDeus #Promessas #VolteASonhar #Fé



Bjooooo




22/08/2018

Feliz Dia dos Pais 2018


A Débora deu muita sorte por ter um Paizão tão especial, quanto vc é meu amor!!! 

Débora com seu Papai e seu Vovô, comemorando esse dia tão especial! Amamos muito!!!


O post está atrasado uns dias, mas não poderia deixar de registrar essa pequena homenagem, a esses dois super homens, pais dedicados, q amam de verdade, fazem de tudo pela Débora e por mim, sou grata a Deus pela vida de vcs!!! Amamos muito vcs dois, Parabéns pelo grande exemplo de pais, q vcs representam!!! Deus abençoe!!!

Feliz dia dos Pais ❤







09/07/2018

3 anos da Débora #MashaEOUrso

Oiii menina td bem, mais um ano se passou e minha princesa completou mais um aniversário, na verdade hj ela faz um ano e um mês já... E está postagem está um pouco atrasadinha, mas sempre q dá estou aqui para dar uma atualizada e ler as notícias dos blogs amigos, sinto muito sdds daqui, mas realmente os tempos são outros e a vida das redes sociais tem deixado um pouco de lado os blogs...
Fiz um Instagram, na vdd já tenho a um tempinho, mas agora estou mais ativa, se quiserem nos acompanhar, segue lá @gabimeskita

O tema escolhido por ela foi da Masha e o Urso, fizemos em um salão de festa da cidade nova (mudamos há 9 meses), contratei os serviços separados, decoração, pipoca, algodão doce, toalhas, centro de mesas, brinquedos e monitores de Nara Festas
Os salgados, mini- pizza, batata frita, doces finos e um bolo de leite ninhooo simplesmente maravilhosooo, ficaram por conta da maravilhosa Missilene Buffet, contratei com ela tbm a equipe de cozinha e  os garçons, sempre são tops!!!
A vovó Selma fez os deliciosos cachorros quentes
E uma amiga da mamãe fez dois deliciosos bolos salgados
Os docinhos tradicionais (beijinhos, brigadeiros, bicho de pé e brigadeiro de paçoquinha) feitos pela mamãe com ajuda de alguns amigos.
Personalizados ficaram com a Carla do Estação da Festa (mesma do primeiro aninho) e algumas coisas com a Nara tbm...
Fotografia Michael Roque
Local: Lions Clube Itanhaém

Convidamos muitas pessoas, mas talvez pela mudança de cidade, faltou bastante gente, creio que tinha apenas umas 60 pessoas dessa vez, mas quem foi amou, e elogiou bastante...
Débora amou a festa, ela estava muito feliz!!! Nós dias antecedentes ela estava super animada com os preparativos, a cada dia q se passa ela entende mais sobre seu aniversário, e quase todo os dias perguntava da festa kkkk 

Falei muitoooo kkkk vamos as fotos...

Passeando com a mamãe, amamos tirar fotos






Meu amor mais uma vez estamos comemorando o seu aniversário, um dia lindo em que Deus em sua infinita bondade e amor, cumpriu a promessa e nos enviou vc, uma linda princesa!

 Mamãe e Papai, somos gratos a Deus por sua vida, vc é nosso milagre real, todas as circunstâncias diziam q não podíamos ter vc, sofremos e choramos por longos 5 anos à sua espera, era impossível para o homem, masssss Nosso DEUS ainda realiza sonhos, e faz o impossível acontecer em nossas vidas...

09/06/2015 vc chegou trazendo alegria para as nossas vidas, gratidão é a palavra, vc é o melhor e maior presente que o Papai do Céu nos deu, vc é a realização de um grande sonho... Toda honra e Glória seja dada ao Nosso Deus!!!

Feliz Aniversário, minha princesa Débora👑💗 toda sorte de bençãos sobre sua vida, saúde, paz e alegria, e q Jesus te proteja todos os dias....

Nós te amamos muito ❤❤❤

#DéboraFaz3
#DeusAindaRealizaSonhos





Beijo meninas



25/04/2018

Atualizando...

Oiiiiii meninassss, q saudadessss!!!!! E vergonha tbm kkkk faz tempo q não venho aqui...Masssss como dizia minha avó, quem é vivo sempre aparece kkkk

Minha pequena está com 2 anos e 10 meses e 16 dias, prestes a completar seus 3 aninhossss 😍 gente o tempo simplesmente vooooo!!!

Em janeiro teve consulta na pediatra, ela estava na data com 12 kilos e 97 cm e 2 anos e 7 meses.

A pedi disse q ela estava dentro do peso, mas pediu pra ela engordar um pouquinho, ela come bem, mas come pouco, até q agora deu uma melhorada, masss o importante é q ela é uma criança saudável, na época em questão ela passou na pedi para ser liberada a vacina da Febre Amarela, graça a Deus tomou, e não deu nenhuma reação....

Débora é falante, gosta assistir desenhos, ama ir ao "shop" (shopping) kkk aprendeu o q é bom rsrs, lá ela ama brincar no pula pula, e piscina de bolinhas, ama de ir na casa da vovó e do vovô.

Ama louvar a Deus na igreja e em casa, gosta brincar com as amiguinhas... Super interage, é muito esperta, pega as coisas no ar rsrs, muito meiga, de se apaixonar.

Ela gosta de comer besteiras, mas é apaixonada por arroz e feijão, come bem verduras, legumes e saladas, frutas, suco e refri, ainda mama o tetê de manhã, tarde e noite (leite com Nescau).

Estamos em contagem regressiva para seu para sua festa de aniversário, será da Masha e o Urso, estou planejando tudo, e em breve vai ter post sobre a festaaaaa....

Bom agora vamos as fotinhassss....bjo meninas até breve...















© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo