02/01/2017

Feliz Ano Novo!

Oi meninas, vim desejar a todas vcs um Feliz Ano Novo, cheio de paz, saúde, vitórias, alegrias e muitas bençãos do Senhor Jesus em vossas vidas!!!

Eu e minha família fomos para a confraternização da nossa igreja, cada família colaborou e fizemos um churrasco, depois ás 22:00 h teve um lindo culto de agradecimento a Deus, pelas bençãos recebidas em 2016, e a meia noite estávamos todos orando, foi muito bom!!!

Não canso de agradecer a Deus pela vida da Débora, apesar dela já estar com 1 ano e quase 7 meses, me lembro sempre dá luta q passei no período de tentante, foram longos 5 anos sofrendo, 5 anos de lágrimas, 5 anos de frustração, 5 anos de humilhação, mas assim como o Senhor se lembrou de Ana, Ele tb se lembrou de mim, e hj eu vivo o impossível de Deus na minha vida, hj vivo a vitória, hj vivo o sobrenatural, eu vivo a alegria do Senhor, como diz lá no Salmos 126 a Então a nossa boca se encheu de riso.

Por isso deixo aqui minha palavra de conforto a todas as tentantes, confiem e tenha FÉ em Deus, busquem ao Senhor de todo seu coração, façam jejum, orem, se consagrem e Deus vai agir na vida de vcs....

Algumas fotos do nosso ano novo...,

Princesa Débora 1 ano e 6 meses

É assim quando Deus promete
O tempo pode passar, mas de você não se esquece!




Deixo um bjo grande a todas amigas ♥





27/12/2016

Q calor!!! Verão chegou com tudo!!!

E o verão chegou, meu Deus q calor é esse kkkkkk

Estamos derretendo aqui no litoral paulista, haja água, banho e ar condicionado....

Nós mães temos q ter muita atenção nesse calor com nossos bebês, é muito importante dar muita água, sucos (de preferências os naturais), água de coco e etc para não desidratar as crianças, usar roupas leves e muitos banhos ao longo dia, tb ajuda a aliviar o calor, e quando der bora para a praia né, claro q sempre respeitando os horários adequados, evite a exposição do bebê ao sol entre 10h e 16h (11h e 17h, durante o horário de verão) devido à ação nociva dos raios ultravioleta à pele.

No dia 23 véspera da véspera de natal fomos a praia, aqui perto de casa, foi tão gostoso, aproveitamos pq a praia ainda estava vazia, sem tantos turistas e tal, Débora amou, brincou bastante, mas tem medo do mar rsrsrs

No dia de natal estava na casa dos meus pais, e montamos a piscina para Débora, pensem em uma pessoa feliz kkkk ela amou e foi seu primeiro banho de piscina, hj tb montei aqui em casa e ela ficou um tempão se refrescando !!!





Comendo melancia geladinha e se refrescando na piscina!




Bjssss a todas vcs





25/12/2016

Feliz Natal !!!


Oiiiiiiii meninas, td bem?

Vim desejar a todas a amigas um Feliz Natal, que as bençãos e o amor de Deus estejam sobre todas vcs e suas famílias, lembrando sempre q o Senhor Jesus é o o verdadeiro sentindo do Natal, a Ele toda Honra e Glória, amém!!!

Passei o natal na casa dos meus pais, foi muito bom, Débora é o xodó da casa, meus pais babam nela rsrs momentos como esse em família, não tem preço! Sou grata a Deus pela vida da minha filha, esperei tanto tempo por ela, mas valeu a pena, sou muito feliz em ser mãe, e viver toda essa fase q a maternidade permite!

Um grande beijo a vcs, deixo algumas fotinhas!





♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Bjssss






15/12/2016

Natal à vista!


Oiiiiiii td bem meninas?
Dezembro chegou e com ele o seu encanto, amo essa época, o natal me fascina, é muito lindoooo!!!
Por aqui estamos se preparando para as festas, já montamos a árvore de natal, mas não sei se a Débora deixa ela inteira até o natal kkkkkkkk ela amouuuuuu!!!!
Fomos ao shopping ver o Papai Noel, e tirar foto, foi muito legal, ver o sorriso da minha pequena não tem preço...agradeço à DEUS todos os dias pela vida da minha princesa!
Vamos as fotos....

1 ano e 6 meses de lindeza!







Bjssssssssss a todas 





22/11/2016

1 ano e 4 e 5 meses...atualizando!

Oiiiiiii meninas, td bem? Espero q sim =)

Após um sumiço básico rsrsrs resolvi aparecer né, desculpa gente não queria, mas as vz acontece, o tempo é curto, o meu dia voa, e quando vejo já anoiteceu...mas vamos as novis =)

Minha princesa está cada dia mais esperta, linda e sapeca, como cresceu, percebo q ela será alta e magra igual ao pai dela rs
Gosta muito de brincar do lado de fora no quintal, criamos um espaço só pra ela, e ela amou né, espalha tds brinquedos e se diverte, mas tb ama assistir desenho, porém enjoa fácil, por isso sempre estou diversificando, os mais vistos ultimamente são Zou, Doutora Brinquedos, Peppa, Mickey e Minnie, entre outros rs.

Continua comendo sopa preparada e congelado especialmente pra ela, mas come novamente com a gente, e ai sim come arroz, feijão, salada (ama tomate), batata, carnes, frango, e etc. Come td q comemos, nos cafés come pão (gosta de cará), bolo, bolacha, café com leite, de sobremesa gosta de todas, principalmente chocolate, esse só de vez em quando...Ainda toma leite de lata, Ninho 1+ com Sustagem (morango ou chocolate).

Sua rotina:
09:00 acorda, toma mamadeira.
10:30 lanchinho (danoninho, bolacha ou frutas).
12:00 Almoço (sopinha e depois come com os pais novamente).
14:00 Banho, mamadeira e sono da tarde.
16:15 Fruta ou mingau de leite de vaca, maizena e açucar.
17:15 Mamadeira, ou bolacha, se tiver comido mingau pula direto pra janta.
19:00 Janta (sopinha e depois come com os pais novamente).
22:00/ 22:30 Banho, mamadeira e ai enrola um pouco pra dormir rs, e finalmente às 23:30 dorme!
04:00/ Mamadeira da madrugada.

Meu esposo continua desempregado e está cuidando dela enquanto eu trabalho, quando voltar a trabalhar, ela ficará com minha mãe.

Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, não canso de olhar e admirar a minha filha, ela é um milagre de DEUS!!! Agradeço a Ele todos os dias pela vida dela!


Vamos as fotos

Bagunçando sempre!

Na igreja louvando a Deus

Dando bjo na vovó, passeio com a mamãe e pronta para mimir com a Minnie.

Brincando no quintal !



Saudades de todas!
Bjsssssss





14/10/2016

Feliz dia das crianças !

Nosso dia das crianças foi muito especial, curtimos muito esse dia com a Débora, pela manhã após o café entregamos seu presente, ela ficou encantada! Depois saímos para almoçar na casa da tia Da Guia, lá ela ganhou mais presente, um lindo carrinho de boneca  
Ah e durante a semana já havia ganhado presentes do vovô e da vovó, e da dinda 
 Ela brincou tanto q cansou kkkk muito bom!!!
Sábado e domingo tem festinha na igreja, e tem mais brincadeira e doce =)
Sou grata a Deus pela oportunidade de vivenciar tudo isso, é tão bom ver a alegria dos nossos filhos....

Li essa frase e gostei... A simplicidade da criança é o que mais se aproxima do amor de Deus.

“E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” (Mateus 18.3)


Meu amor

Presente do papai e da mamãe!

Presente da dinda Lili

Presente da tia Da Guia


Presente do vovô e da vovó!

Tal mãe, tal filha. 

Família presente de Deus



Feliz dia das crianças !!!


Bjs a todas ♥



27/09/2016

Chicletinho da mamãe ♥

Débora 1 ano e 3 meses de amor ♥

Oi meninas td bem =)

Tenho notado q de uns tempos pra cá minha princesa tem se tornado um verdadeiro chicletinho, está mais carinhosa, da muito beijo e abraço, e não me larga por nada kkkk. Ela só quer ficar onde estou, se mudo de cômodo ela vai atrás, se vou tomar banho ela também vai, quando estou cozinhando é uma briga tenho medo dela perto do fogão, faço as coisas picadas, ela só quer meu colo, e as vezes não quer nem o pai.
Mas quem resisti a tanto amor, cada vez que ela me abraça, ai é tão bom meu grudinho, eu amo muito, esperei tanto tempo para viver isso, Deus é maravilhoso! Nao consigo viver sem ela, e ela não vive sem mim, tento curtir ao máximo pois sei q um dia sentirei saudades dessa fase q logo vai passar!



Bjs a todas !






© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo