19/04/2013

Relato da Histerossalpingografia





Boa tarde meninas...Hoje fiz minha Histerossalpingografia, abaixo meu relato:Acordei às 7:30h, tomei um banho, fiz café, comi praticamente forçada, estava sem fome de tão nervosa, depois que terminei de me arrumar, orei e clamei ao Senhor misericórdia e pedi pra Ele me acompanhar. Marido foi comigo e saímos de casa já era 8:40h, passei na farmácia e comprei o Buscopan Composto, detalhe estava tão nervosa que sai da farmácia e esqueci de tomar, ai paramos na padaria, marido comprou água e tomei 50 gotas do Buscopan, já era quase 09 h .Seguimos pra clinica, chegamos lá as 09:30h na recepção a moça foi muito educada, me tratou bem, feito a parte burocrática, segui pra uma outra sala de espera (bota espera nisso kkk), meninas eu esperei quase 1 hora..afff quase tive um treco, pq a cada minuto que se passava eu ia ficando mais nervosa, com um medinho besta, apreensiva, seilá um monte de coisas passando na cabeçaDepois de um tempão o rapaz, auxiliar do médico (sim ele era homem), me chamou, entrei em uma sala e coloquei aquela camisolinha branca de hospital affkkkkk, ai o rapaz me pediu pra aguardar o médico, fiquei de novo esperando....Bom depois de mais uns 15 minutos nessa sala, ele me transferiu pra sala da radiografia, ufa até q enfim...ai meninas ele me deixou lá e me disse que o médico já estava vindo, derrepente tive uma crise de choro, sabe comecei a pensar o porque daquilo tudo, será que eu merecia passar por tudo isso meu Deus, a todo momento conversava com Deus, mas aos poucos fui me acalmando.Médico  chegou, um Sr de uns 60 anos (pelo menos tem experiencia) conversamos um pouco sobre a possível obstrução e tal. Depois ele me pediu pra deitar o bumbum quase na ponta da mesa, ai me disse que eu  ia sentir uma pouco de cólica  meninas nessa hora eu suava, mãos pigando de suor, nervoso a mil rsrs, me aguarrei no travesseiro, e ele começou a introduzir o aparelho e depois o contraste, e ao mesmo tempo o seu auxiliar tirava as radiografias, foi um pouco doloroso no inicio, mas pra falar a verdade depois eu fui relaxando e não doeu tanto assim, senti muito desconforto, mas dor de verdade quase nadinha, depois ele tirou umas 4 radiografias e pronto,perguntei pro doutor se havia obstrução, ele me disse que provavelmente não!!!!! GLORIAS À DEUS! Depois fui pro banheiro, me limpei e coloquei o absorvente, lavei as mãos e fui embora, quando sai marido estava todo apreensível (tadinho) ele me deu maior apoio e fomos embora pra casa, senti um pouco de coliquinha e um pequeno sangramento, mas depois passou, terça pego o resultado e dia 29 de abril tenho consulta com a doutora.

Beijos férteis
Gabi ♥

3 comentários:

  1. eu tb acabei de realizar a minha,tive repetir o exame na mesma semana,pois meu colo e muito fininho,entao foi usado a pinça,doeu bastante,nossa vi estrela,mas o doutores foram maravilhosos comigo.e disse que estava tudo bem com as minhas trompas,e disse pra mim praticar bastante,entao mãos a obra ne hahahah,em nome de jesus em breve estaremos gravidíssimas ne.beijos....

    ResponderExcluir
  2. OI Bruna nossa que chato fazer 2 vz, imagino a dor! Mas pra tudo tem um preço neh! Estarei torcendo por vc, bjus

    ResponderExcluir
  3. Olà meninas a minha espera no senhor jesus foi 8 anos mais em fim eu me encontro gravida meu principe esta chegando muita emoção Deus abençõe a todas

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo