10/07/2013

Sangramento ?




Oi Meninas, 



Na segunda eu e o marido namoramos, depois de um tempo (+ ou – 1 hora) eu fui fazer xixi e percebi um leve sangramento, ai ontem (quarta) namoramos outra vez e aconteceu a mesma coisa, fiz xixi duas vezes e sangrou levinho, não senti cólica.

Sinceramente não sei o que pensar, estou no 16 ° dia do ciclo, estou preocupada...Namorei também no 8° ou 9° dia, ñ me lembro, mas foi normal...
Será minha gente que tem algum bebezinho à caminho?

Será a implantação ou Nidação?



Andei lendo sobre sangramento e li na Baby Center isso:


Conforme o óvulo fertilizado adere à parede do útero, pode haver um sangramento de implantação, que normalmente é leve e dura um ou dois dias. Às vezes esse sangramento acontece antes mesmo de a mulher confirmar a gravidez.



Bom me resta esperar !!!



#ansiosa

#preocupada



Beijos férteis 

Gabi

2 comentários:

  1. primeiro obrigada pela visita amei de coração
    e agora lendo sua postagem torcendo muito que seja seu baby
    a caminho
    depois vem nos conta pois vou ficar
    tão feliz por ti hehehehe
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, muito obrigada pela visita e pela torcida!!!
    Quero muito ser mãe...
    Vou continuar seguindo seu blog;

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo