18/04/2014

7

Oi meninas tudo bem ?
Fui convidada pela linda Laura do Blog Contando os dias para ter você! Para participar da Tag 7 coisas que eu gosto!!!

1-Ficar na Net
Amoooo ficar na net, navegando curtindo, olhando, comentando, aprendendo, conversando, entro pelo computador, pelo celular, fico assim o dia todo kkkk sou viciada mesmo kkkkkkk

2-Férias/Viajar
Gente peguei gosto pela coisa kkkkkkkk
Depois de conheci meu maridão aprendi a gostar de viajar, gostamos de viagens curtas e longas, já fomos para o Rio de Janeiro, para a Paraíba, passamos em Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pernambuco e muitos lugares em São Paulo. Nossa última viagem foi em março agora, fomos para Ilha Bella-SP litoral norte de SP, nossa ameiiii ficamos 3 dias de puro romance e lazer, agora queremos ir para Santa Catarina no congresso Gideões mas só do ano que vem, quando planejamos férias em Maio/2015, e pretendo um dia realizar um dos meus sonhos é o tão sonhado Cruzeiro , moro em Praia Grande-SP e quero muito ir, quando vejo os navios fico louca de vontade, me falta $$$ kkkkkk
Ilha Bella-SP


3-Buscar à Deus
Meninas eu amo ir na igreja, ir na consagração, ir nos ensaios, orar, ler a Bíblia, cantar louvores, estou fazendo um curso de 2 anos de Teologia, quero aprender cada vez mais sobre Deus!!!


4- Comer/ Cozinhar
Meninas abafa o caso mas eu amoooo comer, meu Deus  acho que não existe uma pessoa no mundo que gosta mais de comer como eu, só Deus sabe como tenho me controlado, #SQÑ #Nãosoudeferro KKKKKKK!!!
Mas falando sério meninas não há nada melhor do que uma boa comida, comer é um hábito da minha família, nossos encontros  familiares são regados a muitaaa comida, e nosso biótipo é forte, cheiinho rs!
Sou suspeita de falar, mas modéstia parte cozinho muito bem rsrsrs. Sou apaixonada por pratos doces e salgados, nessa minha fase atual, tenho sofrido um pouco com regime rsrsrs 

5-Namorar
Ai como é bom namorar kkkkkkkkk ficar agrradinha com marido debaixo das cobertas, fazer amor kkkkk amo muito 


6-Ficar em casa/dormir
Não há lugar no mundo que seja tão confortável e aconchegante como nosso lar, eu me sinto muito bem em minha casa, nela tem tudo que gosto, então dá pra fazer quase tudo dessa lista em casa :) e dormir até tarde em casa ohh delicia!!!

7-Pet e Nih
Meus animaizinhos de estimação, são como membro de família, sou tipo da pessoa que conversa, beija, abraça e trata os bichos como gente E não gosto que maltratem nenhum animal !!!


Percebi que muitas amigas já postaram essa Tag, então deixo em aberto que quiser participar :)

Beijos com carinho 

9 comentários:

  1. Aiiii tirar férias e fazer uma viajem é bom demais neh?!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh se é amiga, eu amo ficar livre, leve e solta de férias kkkkk bjs

      Excluir
  2. Oi flor vim retribuir a visita, Adorei a Tag.
    Também amo internet#viciadaaaaa rsrs e amo de paixão meu pet do tipo que não desgrudo dele por nda amooo muito, adorei te conhecer mais.

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais de vc, também adoro viajar e ir na igreja. Tem coisa melhor?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga não coisa melhor do que essa pequenas coisas e tão grandes ao mesmo tempo!!!

      Bjs

      Excluir
  4. amiga o melhor mesmo é buscar a Deus
    viajar namorar amei te conhecer mais um pouco

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo