02/06/2014

Chá do meu Afilhado Joaquim ♥


Olá meninas tudo bem? Gostaria de agradecer à todas pelo carinho no último post do meu níver :) Deus abençoe cada uma de vcs!!!
Bom vamos ao que interessa como foi o chá do meu afilhado Joaquim  ♥
Meninas o chá foi um sucesso, maravilhoso, todas amigas, primas, tias amaram de paixão.
Tudo foi feito com muito amor e simplicidade, porém com um toque de personalização by Gabi . Pesquisei muito antes de do chá, vi muitas fotos no Google de mesas maravilhosas e requintadas, mas como estávamos com poucos didim, tentei usar a criatividade e usar o que havia disponibilizado, eu sou suspeita de falar, mas gostei muito :D
Contei com ajuda de 2 tias e a mamãe Fernanda.

Detalhe 
que prejudicou na decoração, não conseguia colar o TNT não grudava na parede que era de gesso, tentei colar o TNT com cola quente, com fita dupla face, mas nada segurava, comecei a ficar desesperada, meu Deus e agora? ai tentei com aquela fita adesiva grossa transparente e grudou! Ainda bem, graças à Deus!!! Por esse motivo fiquei com medo de colar muitos enfeites no TNT, nem coloquei os balões muito perto do TNT fiquei com medo de cair tudo, fiz o que pude meninas...

Na mesa :
*Lembrancinhas: Sapatinho de bebê azul com saquinho de balinha dentro, feitos por mim, farei um post depois com detalhes !!!
* Bolo de Fraldas (usei 75 fraldas M, barbante, laços, e Tag personalizada tudo feito por mim também :)
* Baleiro com beijinho (compramos pronto e enrolamos)
* Mouse de Maracujá de copinho (fizemos no dia mesmo pela manhã)
* Brigadeiro de copinho (fizemos na noite anterior)
* Torta de frango (minha tia que fez, estava maravilhosaaaa)
*Bolo de festa de coco com doce de leite (foi encomendado de uma boleira da família, estava delicioso)
*Servimos também chás, e pãozinho com carne desfiada no molho, o famoso buraco quente.
Na decoração:
Usei TNT azul em tons diferentes para o painel e para a toalha da mesa, fiz o laço com TNT branco, balões azuis em uns estava escrito: é um menino! #fofo

Ah usei também uma cegonha de EVA que encomendei de uma amiga que acabou dando de presente para o Joaquim.

Usei também  4 macacões de isopor que minha tia comprou pronto na loja de doces, foi baratinho 4 reais. 

Meninas achei um site maravilhoso, que contém tags e imagens prontas, é só salvar e personalizar no photoscape (programa editor de fotos), e o melhor é tudo grátis!!! Clica aqui 
Fazendo a NossaFesta

Levantamos cedo no domingo, lavamos o espaço do chá, decoramos e às 16h começou o chá, em um domingo chuvoso e frio #que pena, não foram todas pessoas por causa do mal tempo, mas quem foi gostou e minha prima - comadre ganhou muitos presentes, quem não foi mandou o presentinho também!!!

Tivemos algumas brincadeiras, dentre elas um, me chamou atenção, muito bonita chamada Conselhos do coração: imprimi um monte de coração azul e recortei, entreguei para as mamães presentes escreverem um conselho do coração para a futura mamãe, na brincadeira original a mamãe adivinhava o que foi descrito, mas no chá da minha comadre preferi  ler cada conselho e voz alta em foi um momento owwww bem emotivo, muito gostoso, amei!!!

Depois de abrir todos os presentinhos fofos, comemos e ficamos batendo um papo gostoso de amigas.

No final das contas, achei que valeu a pena sim, ela ganhou muita coisa !!!



Recebi muitos elogios e fui convidada pra fazer as lembrancinhas e ajudar na decoração de 1 aninho do meu priminho Kauãn em Outubro, 
o tema será do Bob Esponja  ♥ 

Bom é isso ai meninas espero que vcs gostem, creio que em breve será o de nós tentantes  em Nome de Jesus Cristo!!!

Beijokas  ♥




13 comentários:

  1. Amém, que o nosso chá seja logo logo!!!
    Ficou tudo muuuito lindo, parabéns, o esforço valeu a pena.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que em breve esteja organizando o seu Gabi!!!
    Ficou lindooo...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Q lindo! Parabéns vc é muito criativa!
    Tbm gosto de decorar, criar...estes dias ajudei a decorar um chá de cozinha, ficou lindo tbm!

    Imagina quando for o seu...

    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiz toda a papelaria do meu chá usando esse site, é ótimo e tem de tudo !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, retribuindo a visita... Já estou te seguindo.
    Parabéns pela decoração, ficou tudo muito lindo! Em breve será o seu, fé em Deus.
    Beijos

    http://despertarmaternal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari obrigada pelo carinho! Eu creio que o meu dia chegará também!!! Bjs

      Excluir
    2. Ficou muito lindo Gabi, creio q logo logo será o seu, em nome de Jesus. Beijoss
      www.blogdemaepramamaes.com

      Excluir
    3. Amém Daiane eu creio amiga!!!! Bjs

      Excluir
  6. Decoração linda..
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspost.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo