15/11/2014

Diário de Gravidez - 8 Semanas ou 9 semanas ???! + Hematoma Subcoriônico.


Oi meninas tive um outro sangramento fui na maternidade e fiz uma ultra de emergência e descobri q estou com um hematoma subcoriônico de 24x10mm.

A Go de plantão passou ultragestan de 12 em 12 h e repouso absoluto, me afastou por 10 dias do trabalho.

Fiquei mt triste em saber disso, olha só Jesus na causa , quanta luta, desde q descobri minha gravidez só tenho passado preocupação com o bebê , com a gestação, acho q minha cabeça vai pirar !

Não quero perder meu bebê, demoramos tanto pra chegar aqui, só Deus sabe as lutas , choros e dores q já passamos.

Na ultra de ontem ouvimos o coracaozinho estava 164 bpm, a médica disse q estamos com 9 semanas e 3 dias, voltamos a bater com a data certinha pela DUM kkkkkk é cada coisa , agora nem sei mais quantas semanas estou, acho q vou acompanhar pela DUM mesmo.

Agora estou deitadinha na cama escrevendo pelo celular, nem dá pra formatar o texto :/

Os meus últimos sintomas são, mt enjôos, e uma fome ducão (gente acordo com fome, 12 h em ponto quero almoçar e depois café da tarde, jantar e outro lanchinho antes de dormir! Meodeus!)
Tenho sentido algumas cólicas (tomando buscopan composto).

Peço desculpas pra minhas amigas q não tenho visitado , não me esqueci de vcs não , agora em casa de molho vou visitar cada cantinho, é q esses dias tem sido difíceis...



Bjs
Gabi e bebê.




16 comentários:

  1. Oi gabi. imagino que não esteja sendo fácil viver tudo isso. eu também estou de repouso, pra que o João Lucas não nassa antes do tempo, e te entendo perfeitamente. + não a grande vitória sem luta. não deixe de crer que Deus está com você, e ele não vai te desamparar nunca. Passa lá pra visitar essa mamãe aqui! http://superandoopreconseito.blogspot.com
    bjuss pra vc e pro bb.

    ResponderExcluir
  2. Olha Gabi tenha fé em Deus vai dar tdo certo sim estou rezando por vcs e fique ai de pé para cima repousa mesmo. E como nao me aguento vou me intrometer: qndo tava gravida a GO falou para tomar o buscopan simples e me proibio de tomar o composto por causa da dipirona. EU sei que cada caso eh um casoas da uma perguntada para seu GO. Odeio dar palpite e sei qnto isso irrita entao qqler coisa pode me xingar.
    BJOO minha linda e que sua gestação melhore.

    ResponderExcluir
  3. Ô gabizinha, Deus está contigo...
    Tenha calma, paciência, se cuida direitinho e logo, logo essa fase chata vai passar e vc só terá alegrias...
    Deus te abençoe!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiii tenha calma, faça o repouso direitinho porque Quem te deu não volta atrás!!!
    Vai dar tudo certo e seu baby chegara no tempo certo lindo e saudavel. Confie!
    Bjuss Mima.

    ResponderExcluir
  5. Se cuida direitinho, vai dar td certo!

    Daqui a pouco o hematoma irá sumir e vc irá curtir mais!

    Bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Que barra heim amiga. Mas com fé em Deus vai dá tudo certo !!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenha fe,vai dar tudo certo
    Faça o repouso direitinho...este hematoma deve sumir rapidinho...bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que já ouvi essa história?!
    hehe
    Gabi, tbm fiquei com muito medo quando o médico me deu este diagnóstico, chorei, fiquei apavorada, mas olha só, fiz tudo certinho e aqui estamos tudo bem...
    Sigo usando o utragestan intra-vaginal até as 16s, estou com 13 segundo a DUM, mas já realizei a TN levando os exames anteriores e graças a Deus está tudo bem...eu não cheguei a sangrar, mas poderia!
    Então é isso, faça o que ela mandou e relaxe, veja um filme, coma umas pipocas, não fique pensando muito, só se for em coisas boas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. amiga linda estarei orando por vocês
    Deus estar cuidando de vocês
    fica em absoluto repouso
    em nome de Jesus
    já deu tudo certo
    Bom Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Quanta luta amiga, mas tenha certeza que quando vc estiver com seu bebê nos braços tudo isso valerá a pena.

    Beijos e confie em Deus!

    ResponderExcluir
  11. Segue direitinho as orientações da médica que tudo vai ficar bem!!!! Estarei somando em oração por vcs!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Confie Gabi, entregue todos os seus medos ao Senhor, e deixe Ele cuidar de vocês.
    Sabemos que começo de gravidez nem sempre é fácil, mais vamos confiar, ter fé e esperança, que tudo isso vai passar.
    Conte com minhas orações

    =)
    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como é ficar de repouso, e essa preocupação que não passa, mas dizem que ser mãe é isso né ?! Ficarei torcendo por vcs, mandando energias Boas e incluindo vcs em minhas orações.

    Bejs,
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Creia em Deus ja deu tudo certo... tbm passei por um susto com 14 semanas tive contraçao... logo medicaçao e tbm repouso absoluto... mas Deus nos fez vitoriosas melhoramos... voltei a minha rotina devagar..claro.... Mas ja estamos com 33 semanas e certas da Vitoria.... Grde Bju

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal estou de 9 semanas. E estou com hematoma de 30% meu médico receitou utrogeatam de 12 em 12 mas buscopan simples pra cólica que é muita repouso absoluto mas estou muito preocupada pois o sangramento não passa e agora começou a sair uns pequenos coágulos vermelho escuro será que é normal isso até quando vai isso empei primeiro bebe não quero perde por nada me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Oie meninas...
    Meu caso é parecido,sai do hospital hj,fui internada dia 21/8 e sai hj 25/8...
    Fui com um pequena sangramento,aquela borra de café,ao fazer ultrassom vi q meu bebe esta bem..
    Porem estou com este hematoma de 1,7cm...
    É medico receitou ultrageston,buscopam e mais um outro...
    Estou de repouso absoluto,mais estou preocupada e com medo,pois tem horas q vou ao banheiro e sai a borra marrom ainda...ah estou de 10 semanas..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo