26/07/2016

1 Aninho Débora ♥


Oi meninas hj vim trazer as fotos do aniversário da Débora, post atrasado mas vamos lá....

Mamãe e papai mais felizes do mundo...
Filha há 1 ano vc chegou para mudar as nossas vidas! Dia 09/06/2015 às 15:41hrs em uma linda tarde nascia nossa princesa, nossa promessa de Deus, nosso mais lindo sonho, nossa tão desejada e amada Débora! E junto com ela eu nasci mãe, e meu esposo nasceu pai, e juntos nascemos uma linda família, um projeto de Deus !!!
Débora vc chegou para nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor ♥
Nós já te amávamos antes mesmo de descobrir sua existência, me lembro da 1º vez q ouvi seu coraçãozinho bater, q alegria!
Se pudesse voltaria no dia do seu nascimento, um dia tão especial, o momento mais maravilhoso da vida da mamãe e do papai, receber vc em nossos braços, q emoção...
Neste ano q se passou vc cresceu e se desenvolveu, hj vc já anda se segurando nas coisas, já se comunica do jeitinho, já come "arroz e feijão" e a cada dia agradeço mais à Deus por sua vida!
Débora vc é uma benção em nossas vidas, obrigada por trazer tanta alegria para nosso lar. Obrigada por nos adoçar com sua meiguice, por encher nossos corações com mais amor, por restaurar nossa esperança, obrigada por existir!

Q Jesus te abençoe com muita saúde meu amor!



Princesa Débora



























Minha melhor amiga




Avós maternos

Nosso Pastor orando pela vida da nossa princesa.

Agradecendo a Deus pela vida da minha filha...presente do Senhor Jesus

Valeu a pena esperar por vc meu amor, te amo muito princesa da mamãe.



Gostaram meninas?


Bjssssssssssssss








6 comentários:

  1. Gaby que festa linda <3
    Ameiii demais!
    Parabéns pra essa princesa linda <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a festinha dela! Estava tudo muito lindo e ela uma verdadeira princesa!

    Beijos!

    www.maternicesdabruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça Gabi!
    Adorei o tema... e os detalhes, que lindos!
    Parabéns =)

    ResponderExcluir
  4. Linda festa! Parabéns mamãe pelo capricho, estava tudo muito lindo!
    E parabéns para a Debora, que Deus derrame bençãos sobre ela e sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muuuito lindo!
    Parabéns!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi
    Que festinha mais linda!!!

    Adorei conhecer seu blog tb!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo