26/03/2013

1º Post- Minha história



Olá meninas!!!

Me chamo Gabriele, sou cristã, tenho 26 anos e marido 33 anos, sou tentante desde agosto/2009 e vou contar rapidamente minha história.

Conhecei o meu marido em 2007, namoramos e fomos morar juntos em fevereiro de 2009, no meu coração já havia um grande desejo de ser mãe, conversei com o marido e decidimos ter um bebê.

Fiz um plano de saúde particular, para realizar todos os exames necessário antes de ficar grávida. Parei com anti e passei no GO em julho/2009 em agosto comecei a tentar.

Realizei todos os exames que ele me pediu, e na ultra descobri que tinha ovários micropolicísticos...fiquei muito mal.

Fiz tratamento com anticoncepcional Selene durante 3 ciclos da menstruação e depois refiz a ultra transvaginal, retornei com GO em Janeiro/2010 ele avaliou os novos exame e disse que o resultado foi bom, meu útero estava limpinho e pronto para receber um lindo bebê, no mesmo dia ele também me passou o indutor Clomid durante 02 ciclos e disse que era para aguardar a natureza e namorar bastante, e não ficar ansiosa (como se isso fosse fácil).

Em 2011 depois de um pouco mais de 01 ano tentando resolvi voltar no médico, mas troquei de GO (demorei pra pedir 2º opinião) ele passou novos exames para mim e para o marido (até então o marido não tinha feito nenhum exame, erro gravíssimo, aconselho a todos maridos que façam o espermograma.

Meus exames estavam normais, mas o do marido acusou alteração no espermograma, fomos encaminhados para o urologista.

Marido fez tratamento com Clomid durante 30 dias, repetiu o espermograma e não teve um bom resultado, o uro pediu para aguardar mais 3 meses para o Clomid fazer efeito,(pq o esperma levar um tempo determinado para ser produzido, geralmente 3 meses). 

Retornamos no uro em março/2012 resultado do espermograma foi ótimo, nesse meio tempo também realizei outras transvaginais e comigo tudo ok! 
Liberados oficialmente para tentarmos graças a Deus.

Como não fiquei grávida mudei de GO de novo, comecei a passar com a drª Claudia na Ponta da Praia em Santos em Dezembro de 2012 e ela me passou a histerossalpingografia.

Meninas esse exame chamado histerossalpingografia, é muito difícil de marcar e pelo que a atendente me explicou só é marcado 01 por dia, conclusão só consegui marcar agora para 19 de abril de 2013. Estou aguardando ansiosa para fazer o exame e em breve ficar grávida se Deus quiser!!!


Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

Salmos 127:3


Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Salmos 126:5


Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. hebreus 10:36


Beijos férteis


Gabi













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo