13/08/2013

Nunca desista!!!


Olá girls....
Ando sumida neh, esses dias queria um tempo pra mim,
  eu continuei lendo os outros blogs, mas não havia nada de bom pra postar, sem criatividade =(
Também estou numa correria só, já acabaram as férias da faculdade e do curso de teologia, então minha semana é toda ligada no 220w , aliás minha vida toda é 220w kkkk
Brincadeirinhas à parte, tenho conversado com Deus, 
e eu não vou desistir do meu sonho, do meu bebê, 
Deus sabe à hora certa, eu não sei.
Vou confiar em Jesus, orar, e continuar Adorando ao Senhor, 
mesmo sem ter meu filho nos braços....
Domingo foi dia dos Pais, meu marido não fala nada, 
mas sei que ele fica triste, pq não é pai ainda...mas dei uma palavra de encorajamento pra ele, disse que o ano que vem 
em Nome de Jesus, estaremos com nosso baby...
Que Deus abençoe cada uma de nós, tentantes e mães!

Deixo alguns versículos, para nossa meditação, 
no que Deus quer falar aos nossos corações!

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno; 1° Coríntios 13:7-8 

Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; 
Hebreus 10:36

Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar; Josué 1:9

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa; Isaías 41:10

Beijos férteis
Gabi 


2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga desistir
    do seu sonho jamais
    tava sumidinha senti
    saudades
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda, vc sempre tão carinhosa, bjus

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo