05/12/2013

Boas Festas !!!



Bom dia meninas :)
Agradeço a cada comentário e ao carinho de vcs, 
no último post eu não estava muito bem,
 mas Deus é bom e estou bem melhor!

Consegui resolver um monte de problemas :
* Terminei as provas da faculdade.
* Terminei as provas do Curso de Teologia.
* Tudo certo para dia 17.12 a cirurgia do maridão.
* Resolvi um problemão do meu serviço (estava sendo perseguida)
* No mais aos poucos vamos resolvendo o que falta...estou com um problema difícil com minha cunhada (fica pra outro post, uma longa história).


Meninas mudando de assunto, 
sobre as festas de fim de ano, natal, simplesmente eu amo !!!
E teremos muitas comemorações ainda este ano uhuuu \o/
* Confraternização da facul – Será hj 05.12
* Confraternização da Teologia- 10.12
* Confraternização do meu trabalho 21.12
* Natal 24 e 25.12
* Ano Novo 31 e 01.01.2014
E quem sabe não vem um belo positivo, e teremos um mega comemoração :) (Minha M é pro dia 12.12 será? :)
#Pra Deus Nada é Impossível !!! 
 


Deixo um lindo versículo que me inspira e me fortalece:
Neemias 8:10 Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
 
Bjus férteis
Gabi


2 comentários:

  1. Torcendo pra que suas festas tenham um motivo de comemoração a mais, um bebê lindo sendo gerado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo festas de fim de ano também! Quantas comemorações hein.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo