23/12/2013

Cirurgia de Varicocele...como foi !!! 17.12.13

Olá meninas boa tarde...
Sumi daki eu sei, me desculpem estava muito ansiosa pra cirurgia e estava sem assunto também :(
Mas graças à Deus na última terça -feira dia 17.12.13 meu marido operou da VARICOCELE !!!
E foi assim:

Acordamos no dia 17 bem cedinho às 05:30 oramos ao Senhor Jesus e clamamos para que tudo desse certo!
Chegamos ao hospital às 06:45 fizemos
a entrada no hospital e esperamos.
07:15 Marido foi chamado para se preparar, colocar aquela camisolinha estranha rs, nos despedimos com um beijo e muito medo, angustia e ansiedade! 
Marido entrou para uma outra sala reservada onde eu não tinha mais contato com ele.
Acredito que ele entrou no Centro Cirúrgico e foi operado entre às 08 e 09 horas....
Depois eu esperei, esperei....#estava aflita aff!
11:00 Informaram que assim que a anestesia Raqui acabasse ele iria para o quarto!
13:20 Marido subiu para o quarto (tadinho ele estava pálido, sem cor e com dor! owww)
13:40 Medicaram meu amor, muitos remédios para dor, antibióticos e anti-inflamatório no soro,
ai ele foi melhorando aos poucos.
No final da tarde conseguiu fazer xixi normal :) 
(ele tava com medo de fazer xixi e disse que aliviou muitooooo a dor que estava, acho que era mais psicológico!)
Infelizmente dormimos no hospital, médico teve um contratempo e ñ conseguiu voltar ao hospital para dar alta ao meu amor! #ñ gostei #odiei dormir em hospital.....
No dia seguinte marido já estava bem melhorzinho...
Quarta às 12:00 Doutor Alessandro Urologista deu alta para meu amor \o/ uhuuu #sim bora pra casa!

Bom foi isso, hoje é o 7º dia e ele está bem melhor mesmo! 
Já faz seu curativo sozinho, não sente dor nenhuma 
#Glorias à Deus !!! A cada dia está melhor ainda!!!!
No começo ele andava segurando a barriga, mas agora já está ficando com a postura normal!

Medicamentos pós - cirúrgicos: 
de 12 em 12 h Flancox 400mg - 5 dias
e de 6 em 6h Cefalexina 500 mg- 7 dias

Datas  pós - cirúrgica
15 dias de atestado 
(se precisar pegamos mais, mas não queremos entrar no INSS).
10 dias sem sexo.
Não fazer esforço e nem pegar peso.

Alimentação pós - cirúrgica
Pasmem meninas...alimentação normal! 
Como assim? kkkk marido gostou rsrs! 
Mas vamos evitar carne de porco e temperos fortes!

Curativo
Simples, lava com soro e cobre com gases e esparadrapo.

Corte
O corte foi na virilha, tem cerca de 4mm e está sequinho, 
ñ precisar de tirar os pontos,
 a linha será absorvida pelo organismo.

 Vitaminas
Dr Alessandro pediu para continuar as vitaminas E e Tribulus Terrestris, começaremos novamente dia 25.12.13 (demos uma pausa durante o período da cirurgia).

Resultado da cirurgia
De 6 meses e até 01 ano é o período considerado normal para ter bons resultados da cirurgia!!!

Bom é isso meninas, estou muito feliz pois a cada dia que se passa estamos mais próximos do nosso tão sonhado positivo!!!

#2014 o ano da minha vitória!
#Vem filho (a) Nós te amamos!
#Deus é Fiel!

Beijos férteis e com carinho
Gabi!





Um comentário:

  1. Graças a Deus que seu marido esta bem. Devagar, as coisas vão se arrumando!
    Bjocas!
    Rose

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo