09/12/2014

Diário de Gravidez - 13 Semanas + Palpite do Sexo ♥

Olá meninas td bem? Por aqui estamos bem graças à Deus !!!

Hoje completamos 13 semanas uhuuu nem acredito q está acabando o 1° tri !!!

Ontem fomos fazer a Ultrassom TN, por incrível q pareça eu não estava tão ansiosa em saber o palpite do sexo, minha preocupação mesmo era saber como meu bebê estava, e se o hematoma havia sumido, já meu marido tava muito ansioso pra saber sexo rsrsrsrs

Chegamos na clínica às 12h00m e pontualmente às 12h20m a auxiliar da ultrassonografista nos chamou, eu estava com pé atrás com essa médica q iria realizar o exame pq me disseram q ela era meio chatinha e tal, mas Deus é tão, mas tão bom que ela foi maravilhosa!

Entrei na sala e me acomodei e iniciamos o exame, foi a primeira vez que foi direto na barriga (q emoção!) em poucos minutos comecei a ver o meu bebezinho mais fofo do mundo, meu pinguinho de gente, meu amorzinho ♥ a médica mediu pra lá e pra cá, disse q está td bem com o osso nasal e a nuca do meu bebê, ela explicou todas as partes do corpinho, gente q coisa mais linda da mamãe, e o papai todo babão olhando o milagre q Deus fez em nossas vidas, dessa vez eu chorei gente, não aguentei, é mt emoção ver seu bebê ali todo formadinho e perfeito!!!

Por fim a médica disse q o hematoma sumiu, glórias à Deus!!!
E que provavelmente é uma MENINA   
Ela não deu uma porcentagem, me pediu apenas pra confirmar após às 16 semanas, eu e marido só ríamos, sorrisão de orelha à orelha, estamos muito felizes, vem ai nossa princesinha, nossa querida Débora.

Vejam a minha princesinha:





Deus é Fiel !!!



Bjs







13 comentários:

  1. Que coisa boa,fico feliz que o hematoma tenha sumido
    Nossa qta menina neste mundo blogueiro rsrsrs
    Parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem com vocês e a médica foi atenciosa.
    Palpite sempre dá idéia de certezam, né?
    Acho que só vou querer saber quando tiverem 100% de certeza do sexo, rsrs

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que benção Gabi! Hematoma sumiu, primeiro tri terminando, muitos motivos ara agradecer a Deus!

    E que venha a Débora para aumentar ainda mais a felicidade de vcs!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi!!!! da pra imaginar como vc não ficou emocionada. eu estou doida pra fazer outra ultra, (uma das últimas, pra saber como meu príncipe está, o quanto ja cresceu, e se ja engordou e etc.) eu confirmei o sexo do meu com 16 semanas e 2 dias, + ainda ficava meio assim. depois eu fiz outro exame com 20 semanas, e aí eu não duvidei mais que era meu filho que estava vindo aí!!!! gostei do nome que vc escolheu. Débora foi muito usada por Deus, e isso tem muito significado, pelomenos pra mim que acredito muito nele. Por isso o nome do João Lucas também é bíblico. tem gente que acha bíblico demais. kk. Beijos pra vc e pra Débora! http://superandoopreconseito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais uma menininha...ÊêÊêÊ....
    Parabéns Gabi...e o melhor de tudo vcs estão bem!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Acompanho seu blog já faz algum tempo e acompanhei seu positivo! Tenha certeza que fiquei muito feliz com sua benção! Imagino o tamanho da emoção que é ver seu bebe naquela tela! rsrs Deus abençoe sua gestação.
    Tb fiz um blog pra desabafar enquanto aguardo minha vez de tentar e ser mamãe. Ficarei feliz se passar por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Será mais uma princesinha pro mundo da blogosfera??

    Aiiiii gente, fico imaginando quando for minha vez, acho que vou chorar litros também. kkkkkk Deve ser uma emoção tremenda!!!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gabi,será uma princesa??? Que benção hihi
    Viu como Deus é fiel,graças a ele seu hematoma sumiu :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que sumiu
    e que tudo está bem
    e que seja bem vinda
    a princesa

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Imagino a emoção de vê sua bebezinha toda formadinha... Feliz demais que ela esteja bem e que o hematoma tenha sumido completamente!!!! bjão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie... Desde que descobri seu blog, sempre volto pra ver as atualizações, agora fiz um pra mim...
    Comemorei demais quando engravidou... vc é guerreira e merecedora, com certeza!!!
    Bjins...
    nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiii, que legal! Uma menininha! Parabéns, amiga! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Que benção amiga *-*
    Que a princesa venha com muita unção e saúde :)

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo