18/02/2015

Diário de Gravidez- 21, 22 e 23 Semanas

Olá meninas td bem? Por aqui estamos bem graças ao bom Deus !!!

Ando meia sumida né, fiquei duas semanas sem postar =/ um misto de preguicite, correria pois acabou as férias da faculdade e do curso de teologia, e também pq ando meia chateada, pois não consigo de maneira nenhuma confirmar o sexo da minha baby !

Quem me acompanha, sabe q na ultra TN a médica palpitou uma menina e outra ultra q fiz em janeiro a médica tb palpitou 90% de chances de ser menina, minha Débora <3 mas sem confirmação de 100%.
Minha esperança era na ultra morfológica do 2° tri, pois bem fomos lá fazer na semana passada, passei no mercado comprei uma barra de chocolate, e fui comendo e conversando com a baby, mas infelizmente não deu pra ver, a baby estava de pernas fechadas, o médico mexeu pra cá e mexeu pra lá e quando a baby abriu as pernas o cordão umbilical entrou no meio!!! vcs acreditam kkkkkkkkk

O problema é q a pessoa aqui é mega, ultra, master ansiosa e não me aguento mais pra saber, os preparativos estão td parado aqui, não dá pra fazer os convites do chá que já tem data marcada (assunto de outro post!) não dá pra escolher a cor do quarto e nem a decoração, nem as lembrancinhas e o enxoval então meu Deus não comprei NADA !!! Aliás comprei apenas um macacão amarelinho no dia do meu positivo, ainda bem q já ganhei mt roupinha usada, mas estão boas e outras novas tb.

Fui ver os valores da sexagem fetal, em Santos a mais barata tá R$ 400,00 e em SP R$ 295,00 bem salgado né, e no momento não tô podendo, mas quero mt fazer vamos ver se vai dar...

Sei q algumas meninas vão dizer, ah mais q frescura e tal...mas não é bem assim quem está grávida ou já é mãe, me entende e sabe como é....desculpem o desabafo!!!

Fora isso estamos bem, minha baby não para na barriga, se mexe o tempo todo, eu converso, canto, papai beija, faz carinho, é um amor tão forte entre nós <3

Sintomas:
- Minha linha nigra apareceu eeeeeee tá bem clarinha ainda mas já dá pra ver
- Percebi que estou começando a inchar os pés
- Prisão de ventre
- Comecei a sentir algumas dores na virilha, tipo um peso...
- Xixi continua, principalmente de madrugada

E agora a fotinha da ultra morfológica, nesse dia eu tava com 22 semanas, mas deu 21 semanas e 1 dia, sempre dá diferença né...baby estava com 435 gramas e 24 cm de gostosura #mamãeama!




Barriga de 23 semanas


Terça dia 24 temos pré-natal, vou pedir uma  guia pra médica, pq agendei pro mesmo dia uma ultra simples obstétrica só pra ver o sexo! Desejem sorte pra nós !!!


Bjsssssssssssssss







11 comentários:

  1. Eu também sou muito ansiosa, e pretendo se Deus quiser quando engravidar fazer a sexagem fetal, minha amiga fez com 8 semanas e foi preparando tudo antecipado para a filha dela... acho bem melhor saber o quanto antes kkkk curiosa demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua ansiedade sem saber 100% o sexo. Entendo perfeitamente que precisa disso para organizar todo o enxoval e quarto!
    Boa sorte na próxima ultra!
    Beijos

    projetonossobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagino sua ansiedade....na vdd sei como é,pq na gravidez do meu primeiro filho so consegui confirmar o sexo com 8 meses rsrsrs ele nao deixava ver ...ficava de costas,fechava as pernas era uma peleja rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Imagino a ansiedade ... hahaha
    Se fosse eu estava pirando já...
    Geralmente o primeiro palpite sempre é certeiro.
    Mas sempre ficamos com uma pulga atras da orelha né.
    Boa sorte na próxima ultra.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, imagino sua ansiedade em saber o sexo. Eu não pude acreditar muito no meu palpite de sexo na primeira morfológica, por isso, toda vez que faço ultrassom, eu pergunto para confirmarem outra vez. Dizendo meu marido que é paranoia pura.
    kkkkkkk
    Boa sorte na próxima ultra.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Imagino a sua ansiedade... ainda mais que hoje em dia não tem muitas coisinhas unissex para bebês no mercado. realmente é muito complicado fazer o enxoval sem ter 100% de certeza sobre qual é o sexo do bebê. Boa sorte na próxima ultrassom!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, acho que qualquer uma de nós estaria ansiosa também, rsrs
    Espero que você saiba logo logo.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gabi imagino sua angustia, 90% não é 100% para dar andamento a enxoval, etc, rsrs, baby fazendo suspense...rsrs
    Espero que logo vc desvende este mistério, bjus

    ResponderExcluir
  9. A essa altura do campeonato eu ja estaria pirando e ja teria feito a sexagem. Mas com 17 semanas o médico me deu 90% de ser a Liz, ele ja sabia que era menina mas acho q ficou com medo de dá certeza e aparecer um pintinho depois hahaha e como eu vi o orgão dela tbm tive certeza, então mesmo não tendo 100% de certeza eu ja comecei comprar as coisas...na ultima ultra o médico confirmou feminino mesmo.
    Olha, menino não deixa dúvidas ou é ou não é. Dá pra ver nitidamente e desde cedo!! Eu tenho certeza que é a Débora mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dizem, que quanfl demora demais para saber o sexo é pq é menina ! Kkkkk
    Eu no seu lugar ja tinha morrido. Kkkkkk
    Mas Deus é perfeito em tudo que faz!

    Bejs ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainnn que ansiedade heim... eu imagino que esses 90% seja a Débora mesmo, mas já ouvi casos de confirmar um e depois nascer outro então a gente fica muito na duvida neh... e se você pagar uma ultra? é mais em conta que a sexagem fetal, mas ai vai na sorte de novo rsrs...

    Sua barriga está enorme e linda!!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo