18/05/2015

Como estamos, atualizando (35+6 semanas)!!!

Bom dia meninas =)

Agradeço a cada oração, cada msg no watsap e aqui no blog, graças ao bom DEUS estamos melhor !!!

Ficamos internadas de quarta até sábado de manhã, fui mt bem tratada na maternidade, mas é horrível ficar lá doente, não desejo isso pra ninguém!
Na quarta e na quinta minha pressão estava oscilando mt, mas graças a Deus na sexta ela se estabilizou e está assim até hoje!!!

No outro post eu havia dito, q a enfermeira me disse q eu não estava com pré eclampsia, mas na verdade, ela q não quis me dizer pois esse tipo de doença elas não estão autorizadas a falar, no sábado de manhã antes da alta o médico plantonista dr.Odir me disse q estou SIM com pré-eclâmpsia porém no grau I q seria o grau mais leve, e que se eu controlar a pressão direitinho não há problemas, ele me ensinou a controlar e minima não pode passar de 9, caso aconteça devo procurar a maternidade imediatamente!

Estou tomando 1 comprimido de metildopa de 6/6 hrs e comprei o aparelho para aferir a pressão em casa, e também diminui o sal!!!

Amanhã faremos 36 semanas e temos consulta do pré natal com minha médica, vamos ver o que ela vai dizer, pelo q eu fiquei sabendo com as enfermeiras na maternidade, e pelo que eu ando lendo na internet, nos relatos de partos de mamães com problemas de pressão, geralmente o parto é antecipado, então acredito que em +ou - em duas semanas a Débora deve chegar...

Acabei esquecendo de dizer no post de 35 semana q tomamos a vacina da gripe, e graças a Deus sem nenhuma reação!

Ah outra coisa é q, desde quinta ando sentindo umas coliquinhas leves de vez em nunca, será algum sinal kkkkk acho q ainda não né tá mt cedo!!!


Deixo esse versículo, q Deus falou grandemente em meu coração na maternidade...

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
(Salmos 121:1-2)





Beijos meu e da Débora ♥






9 comentários:

  1. Dará muito certo, cide direitinho da pressão que breve breve a lindeza esta no pedaço kkkkk... Grande beijos, fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão bem! Foi um susto e tanto! Gracas a Deus tudo está sob controle e vai permanecer assim até a sua pequena vir para os seus braços forte e saudável! Deus vai continuar tomando conta de vcs e tudo vai ocorrer bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vai da tudo certo .... continue se cuidando... logo a Débora estará em seus braços... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cuide direitinho dessa pressão, pq já deu tudo certo em nome de Jesus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Se cuida que Deus já preparou tudo! Já já a Débora chega cheia de saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. 36 semanas huhuhu!!!
    Aguenta só mais um tiquinho que logo a Dé chega, mas tbm não fique encucada, se ela precisar chegar antes vai dar td certo!!!

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus vcs estão bem. Tudo dará certo.
    Muita saúde e bênção para vcs duas.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus estão bem..
    Vai dando notícias pra gente Gaby..

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo