02/11/2015

3 meses Débora ♥

Oiiiiii gente td bem? Por aqui graças a Deus td em paz !

No dia 09/09 minha pequena fez 3 meses, o tempo passa e a cada dia me apaixono mais !!!

Desenvolvimento da Débora:

Na consulta pesou 4.600kg e 54cm.
Graças a Deus as terríveis colocas se foram...
Fomos ao sua 1°festinha, o aniversário da minha afilhada Nicolly, a Débora se comportou muito bem.
Tomou as vacinas do 3º mês e não teve reação nenhuma graças à Deus!!!
O sono dela oscila mt, percebi q ela só dorme bem se dormir após a meia noite, tem dias que ela dorme 9 horas por noite (acorda 2 vz pra mamar), já em outras noites 5/6 horas ai é bem cansativo pra mim...há dias q ela perde o sono de madrugada, e quer brincar ou ver tv! De dia ela dorme bem, tira uns 5 cochilos de 1 hora, 1 hora e meia...
Interage muito, parece gente grande rs, conversa e como conversa, ri, grita, é mt linda gente !
Aprendeu a reconhecer a mãe e o pai, e pela primeira vz estranho alguém e foi meu pai kkkkkk
Já tem força nas mãos, e aprendeu a pegar objetos, ela gosta do chocalho e do mordedor q é uma tartaruga.
Não sei se já falei, mas ela descobriu as mãozinhas kkkkk agora só quer ficar mordendo as mãozinhas gente, é tão fofo mãeboba.
Débora é um bebê mt feliz, risonha, nesse mês ela deu sua primeira gargalhada =)
Ela ma se olhar no espelho e ri kkkkk
Eu comprei uma coleção de livrinhos bíblicos e sempre q posso leio e ela ama, fica olhando e querendo pegar, baixei no youtube desenhos da Pepa, e Dvd da Aline Barros só pra crianças, e ela simplesmente ama de paixão, conversa com a tv kkkkk eu consigo fazer bastante coisa enquanto ela assiste....
É meio brava, as coisas tem q ser do jeito dela (tem a quem puxar kkkk)
Fomos à SP em sua primeira viagem, e ela se comportou super bem, dormiu na ida e na volta...visitamos nossos parentes e tds ficaram fascinados por ela....foi mt bom

Vamos as fotos  ♥


3 Meses de amor!

Amo tanto q doí.....

Minha pequena Sereia....

Minha pequena Sereia linda...

Indo ao pediatra pra consulta.

Mamãe ama fazer montagens kkkkkk

O sorriso mais lindo !

Nós duas no culto de Santa Ceia na igreja.

Em sua 1° festinha de aniversário da .minha afilhada Nicolly

1° Viagem...dormiu rs


Bjsssssssss






6 comentários:

  1. Oi Gabi, sua princesa é uma fofura!
    É tão boa essa fase né? aproveite bastante que passa rápido, o meu baby já vai fazer 2 anos. Amei eu blog, passa no meu também ;) Beijos!
    http://juhsandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi.. a Dé tá cada dia mais linda e com as bochechas mais gostosas... vontade de morder rsrs...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas a Débora é uma princesa.
    Queria poder dizer o mesmo,que a Bia dorme bem de dia,e que gosta de desenhos, e assim posso fazer muita coisa enquanto assiste, mas minha realidade aqui é outra.kkkkkk
    Sua pequena está muito linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tava linda aos tres meses e agora ja esta com 6 meses,ne rsrsrs,como o tempo passa rapido
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi a Débora esta linda <3
    Cade você? Estamos com saudade de vocês!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua princesa amiga!
    Deus abençoe com muita saúde!
    Um natal cheio de amor e paz e um 2016 cheio de vitórias.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo