28/08/2016

Será?

Oi meninas, td bem !

Sempre gostei de família grande, sonhava em ter 4 filhos, mas com a atual situação econômica do Brasil, e com os problemas de fertilidade, amadureci a ideia e hj em dia penso em ter 2 filhos, quem sabe no máximo 3, mas não é certeza...

Eu e marido planejávamos voltar a tentar só ano que vem , não queremos demorar muito também assim os nossos filhos vão crescer juntos, queríamos uma diferença de no máximo 3 anos entre eles.

Maassss nem td é do jeito que planejamos né... e hj é o terceiro dia de atraso da minha M, estou um pouco apreensiva pois não estamos contando com essa possível surpresa, sempre nos prevenimos, mas lendo essa matéria aqui percebi que erramos ao utilizar de maneira correta a camisinha, então posso sim estar grávida.




Minha M é bem certinha, tenho um ciclo de 27 dias...hj estou no 30º dia do ciclo.

Hj de manhã fiz um teste de farmácia da Clearblue, mas deu negativo...estou aqui super ansiosa e não paro de pensar, será?

Se eu estiver apesar do medo de dar conta de 2 crianças, ficarei feliz e se não estiver vou me prevenir corretamente até o melhor momento para nós! Mas enfim já me sinto aguardante digamos assim...

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos....


Bjs





5 comentários:

  1. Ficamos no aguardo, rsrsrs!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ansiedade!!!!!
    Corre aqui depois para contar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To ansiosa aqui rsrs
    Também quero ter 2 filhos,mas volto as tentativas só em 2018!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo