22/05/2017

Feliz dia das mães!!!

Oi meninas, td bem? Aqui estamos bem graças à Deus...na correria para a festa da Débora de 2 aninhos...  (volto depois com mais um post dos preparativos).

No dia 14 foi o nosso segundo dia das mães, e eu não tenho palavras suficientes para agradecer à Deus por ser mãe...Por quantas eu me sentia triste nessa data, por não ter filhos, ser mãe era o meu maior sonho, e Deus em sua infinita bondade e misericórdia, realizou o desejo do meu coração, houveram muitos impedimentos, mas que dá a última palavra é Deus, e hj está aí a Débora meu lindo milagre!!! Obrigado Senhor Jesus ❤


Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor. (Salmos 113:9)

#milagres_são_reais
#volte_a_sonhar


Feliz dia das mães a todas as amigas e tentantes que são futuras mamães  ❤ ❤ ❤


Meus amores, minha mãe e minha filha, amo muitooooo!


Bjssssss a todas ❤ 






Um comentário:

  1. Oi Gabi
    Tão bom comemorar essa data né?!
    Qro ver os preparativos!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo