28/11/2017

Quanto tempo...

Oi gente... quanto tempo!!!
Q saudades daqui...fique tanto tempo sem postar, infelizmente meu computador de mesa e o Net book quebraram 😭 mas hj graças a Deus, consegui vir aqui dar notícias nossas, e matar um pouco da saudades!!!
Débora está com 2 anos e 5 meses, está linda kkkk bem sapeca, fala quase tudo, aprendeu a formar frases com 3 palavras, interage super bem, come de tudo, tento sempre fazer uma alimentação o mais saudável possível, mas as vezes é inevitável as besteiras kkkk, ela ama assistir o desenho da Masha e o Urso, chama a gente pra assistir junto kkk (esse provavelmente será o tema do próximo aniversário dela, mamãe festeira por aqui, não perde tempo kkkk), ela ama ir na praia, moramos perto e sempre que dá nós vamos!
Mudamos de cidade, meu esposo arrumou trabalho na mesma cidade q eu trabalho, e tbm essa é a mesma cidade q meus pais moram, (minha mãe fica com ela paraim trabalhar) então tomamos essa decisão de unir tudo em lugar só...no início foi difícil, mas agora após 3 meses estamos bem!
Tenho algumas novidades, masssss volto em breve.
Vamos as fotinhas ❤











Bjosss meu e da Débora❤



3 comentários:

  1. Bem-vinda de volta sumida hehehehe
    Ah! Como tá lindaaaaa
    Q bom q agora as coisas estão mais tranquilas qt à mudança!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo amiga! Que bom q esta tudo bem por ai! Morar perto dos pais é uma benção, e perto da praia então nem se fala rsrs!
    Beijos fiquem com Deus, a pequena esta linda, achei q se parece com vc!

    ResponderExcluir
  3. Ola passei para conhecer o blog linda sua filha o meu tem 3 anos se chama Anthony to tentando o segundo será um prazer você lá no meu cantinho Também estou seguindo abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo