23/03/2015

Diário de Gravidez- 27 Semanas.

27 semanas Baby Center


Olá meninas td bem?

Graça de Deus entramos no 3º trimestre de gestação eeeeeee obg Senhor Jesus !!!

27 Semanas:
Barriga tá linda e grandona, amu!
Xixi 3 vz de madrugada....
O desconforto aumentou bastante, me sinto mt cansada, o sono voltou e estou inchando os pés.
Comprei a faixa de parede com tema ursinho no site Fran Adesivos 
Comprei um trio de nichos em uma promoção legal, no Mercado Livre.
Marquei a data do meu Book Gestante será 13 de abril, estarei com 31 semanas eeeee
Encomendei dois kits de fraldas pintadas e personalizadas. pra minha pequena.
Ganhei um Kit de fraldas personalizadas na página do grupo de indutores da minha amiga Marjorie.
Consegui imprimir os convites e comecei a entregá-los.
Fui pra SP no chá do Pedro bebê da minha irmã ele chega em 07 de maio, ficamos grávidas quase juntas, diferença de 06 semanas apenas <3
O passeio em SP foi mt bom, todos me paparicariam, foi bom matar a saudade de quem a gente ama!

Chá do Pedro ♥ 22/03/2015

Débora com 27 semanas ♥


Bjsssssssss





12 comentários:

  1. Último trimestre é o mais looongoooo kkkkk
    Não passa nunca. Ainda mais que é cheio de desconforto.
    Mas mesmo assim é tudo maravilhoso, vai entender né!? kkkkk

    Que tudo continue correndo bem. Bjão!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu tinha visto as fotos do chá no face, ficou linda a decoração... Logo logo é o da Débora!!!!
    Amei os nichos... pretendo comprar tbm... acho lindo pra colocar pelúcias...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 27 semanas já? Como passou rápido... fico imensamente feliz que vc esteja realizando esse sonho tão lindo de gestar uma princesinha!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga como esta voando *--* daqui um pouquinho sua princesa estará ai com vc <3
    A barriga esta linda !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Gabiiii como ta passando rápido, e como você esta lindona!!!!
    Bjusss Mima

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Gabi!
    Deus abençoe cada semana e cada preparativo!
    E que coisa maravilhosa dois bebês com pequena diferença na família, vão crescer juntos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. parece que foi ontem que vc descobriu que estava gravida! fiquei mto feliz por vc ter sido sorteada!!!!! Que maximo vc e sua irmã ter bb´s assim quase juntas!!!!!!
    Qndo minha irmã ficou gravida estavamos nós duas com a M atrasada, eu queria tanto ter ficado gravida juntas, mas n deu, Deus sabe de todas as coisas, pois pude ajuda-la com o bb que teve mta colica rsr! Agora é a minha vez em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. 27 semanas já, passa muito rápido mesmo, e da saudade depois. Aproveita muito, que daqui a pouco, Débora ta chegando...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ta voando né? E sua barriga ta enorme!!
    Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já faço xixi de madrugada, imagina grávida? kkkkkk
    Deus abençoe essa grandona, maravilhosa do Senhor!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa boa...ja entrou na fase final da gestaçao...que tbm é a fase que surge mtos incomodos,mas que valem a pena aguentar,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eita que já já chega o chá da Débora.
    =)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo