13/03/2015

Diário de Gravidez- 25 e 26 Semanas.

Imagem do site Tua Saúde- 26 semanas.
Oi meninas td bem? Nós estamos bem graças a Deus !!!

Hoje estamos com 26 semanas e 2 dias, e cada dia que passa a Débora e a barriga crescem mais, agora já não sou apenas uma gordinha, agora já sou reconhecida pela paça linda =)

25 Semanas:
Começamos a tomar a vitamina Damater, com isso percebi q minha fome aumentou muitooooo, mas muito mesmo, toda hora como alguma coisa! Meu Deus!!!
Confirmei 100% de certeza o sexo da minha princesa, minha Débora eeeeeeeeeeeee
Na última ultra descobri q a Débora já mudou de posição, ela está cefálica, por isso eu percebi a pressão e as dores na virilha.
Comecei a escolher as coisinhas do chá.
Infelizmente soube que a cirurgia da minha mãe, na mão direita foi agendada para 06 de maio, estávamos esperando ser antes em abril, assim daria tempo pra ela se recuperar e poder ficar comigo no resguardo, mas pelo jeito não vai dar... meu marido disse q vai pagar a prima dele pra me ajudar no primeiro mês, fiquei preocupada, queria mt que minha mãe pudesse me ajudar nesse primeiro momento do banho, da amamentação, bateu a aquela insegurança...mas sei q Deus está na frente e dará td certo!!!

26 Semanas:
Continuamos com xixi toda hora principalmente de madrugada, as vz levanto 4 vz a noite!!!
Encomendei o nome da Débora em MDF para pintar e colar na parede.
Fiz os convites do chá e comprei as lembrancinhas, aproveitei na mesma loja que vendia as lembrancinhas e comprei o kit higiene também, está cru e falta pintar e decorar, tema p/ outro post...
Ah essa semana ganhei 32 macacões de diversos tamanho eeee =) estão semi-novos e são quase todos rosas <3, já temos muitas coisas, tema p/ outro post também....
Tive muita dor de dente acabei fazendo o canal na quinta-feira, mas agora graças a Deus a dor passou, ufa!!!


Bjssssssssssss

Gabi e Débora 





9 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem :)
    que o senhor continue abençoando sua gestação.
    que a Débora venha linda e perfeita \0/
    Bjão!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus td bem com Débora e com vc!

    Daqui pouco reta final!

    Bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Que pena a cirurgia da sua mae coincidir com o resguardo,é mto bom ter a mae ao lado nestes comecinho
    mas tomara que dê tudo certo com a prima do seu marido te ajudando tbm
    32 macacoes que coisa boa hein...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que chato essa parte da sua mãe não poder te ajudar neh, mas as coisas sempre se encaixam...
    Quanto macacão heim... ganhar coisinhas pro baby bom demais, ajuda muito...
    Esse negócio do xixi toda hora é um saco heim, imagina que vou pegar essa fase no frio rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabi, que coisa sua mãe não poder te auxiliar, tenho certeza que ela também deve estar bem triste com isso. =/ Mas, vamos pensar positivo, no fim tudo se ajeita.

    mom
    aguardandodestino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fico imensamente feliz em saber que vc e sua princesinha estão bem!!! Que o Senhor continue te dando uma gestação super, hiper, mega abençoada!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe o desenvolvimento da Débora.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Voltei rs
    Te indiquei pra responder uma tag,passa la no meu blog pra vc ver...bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa é difícil pensar em ficar sem a mãe nessa hora mas vc vai ver Gabi deus proverá!!!! Bjoss pra vc e para Débora meus e da Stella

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por Comentar!!!
Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)
Bjos com carinho ♥

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo