02/08/2014

Seja Bem Vindo Agosto!!!

Foto Daki

Olá meninas bom dia :)  Hj acordei animada e graças à Deus estou melhor de saúde !!!

Estou muito esperançosa que neste mês de Agosto meu positivo venha !!!

Hoje estou no 17°dc e já ovulei, senti muco clara de ovo, coliquinhas e namorei nos dia 13°,14° e 15°dc fiquei deitadinha por 30 minutos após a ejaculação.

Continuo em oração na igreja com a campanha em Mateus 7:7
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

No último domingo estava na igreja e senti uma forte presença do Espirito Santo e por um momento me senti como uma gestante com um barrigão, e tive a sensação de ver meu bb dentro da barriga,  fiquei impressionada, pensei será que Deus quer me dizer algo? que já está chegando minha hora? ... por incrível que pareça estou mais tranquila esse dias, não estou com aquela fixação, meu coração descansou no Senhor e sei que mais cedo ou mais tarde o impossível acontecerá!

Neste mês fazem 5 anos que decidimos gerar outra vida, que decidimos amar outro ser, mas que ainda não chegou...quem sabe neste mês de Agosto onde tudo começou, meu presente tão sonhado aconteça! #Fé

Desejo para todas amigas um Agosto cheio de positivos, cheio de vitória e bençãos sem medida da parte do Senhor Jesus!!

Bjs




22 comentários:

  1. Tomara querida que sua hora finalmente tenha chegado mesmo! torcendo e orando para que esse seu sonho se realize! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. amiga na torcida
    Deus te fortaleça cada dia

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Gabi, estou com essa mesma sensação!
    Já pensou que legal?!
    Desejo muito que você esteja certa e este seja o teu mês!
    Beijão e fica com Deus

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém fe tomara q estejamos gravidinhas já pensou q alegria :) :) bjão

      Excluir
  4. Gabi, creia e confie querida. Tudo tem seu momento certo e sua hora vai chegar. quem sabe não é agora?!
    bjoss
    Rose e bebe(s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém rose estou crendo na minha vitória!!!! Tomara q seja esse mês bjão

      Excluir
  5. Amémmm Gabi...Que o Senhor realize o desejo do teu coração!!!
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Agosto seja a gosto do Papai do Céu...
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gabi que Deus realize logo o desejo do seu coração!
    Não foi por acaso está sensação que vc teve! É Deus agindo!
    Vem positivo!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Rê obrigada, eu creio q essa sensação foi Deus me falando q meu presente do céu está chegando!!!! Bjão

      Excluir
  8. Oi Gabi, que esse mês traga boas novas para você amiga.
    Bom, você cobriu o PF perfeitamente, agora é agudar e torcer para essa M não vir hein? Torcendo aqui para Deus te proporcionar esse presente maravilhoso, neste mês tão especial.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Mari, espero q esse presente chegue neste més, obrigada bjão

      Excluir
  9. Amém, eu recebo \0/

    Bjs flor!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amém!
    Deus está preparando o momento de todas nós, em breve estaremos dividindo a nossa rotina como mamães. haha;
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Bruna eu creio, vai ser muito bom quando esse momento chegar !!! Bjs

      Excluir
  11. Oi Gabi,

    Recebi esta mensagem de uma amiga hoje e achei linda....

    "Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... É ter Fé!!!!"

    Tenha Fé a sua hora vai chegar!!!

    Bjos e que tenhas um agosto iluminado!!!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mama realmente neste processo tenho aprendido a ter essa virtude, esperar, não eh fácil, mas eu creio q no tempo certo terei minha benção nos meus braços! bjão

      Excluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo