14/08/2014

2° Dia do ciclo....

Olá meninas, infelizmente hj estou no 2° dia do ciclo, mais um ciclo, mais um mês que meu bebê ainda não veio.

Há 05 anos atrás eu estava toda animada, começando as tentativas achava que no mês seguintes estaria grávida #sqñ não sabia o quanto era difícil para alguns casais ter filhos, hoje me sinto triste por pensar que há 5 longos e inacabáveis anos tento ser mãe se sucesso.

Penso também o quanto Deus tem me lapidado nesse tempo, e na pessoa melhor que me tornei ao longos dos anos, parece que Deus está me preparando para ser mãe, para que quando esse momento tão sublime acontecer eu esteja completa para receber meus filhos (as).

Nesse período tenho aprendido muito sobre o tempo, sempre fui ansiosa e queria as coisas pra ontem e aprendi que não é do meu jeito e sim do jeito que Deus quer, no tempo Dele, Ele é dono de tudo e ao Seu tempo chegará a promessa que me foi feita, tenho convicção disto!

Há um versículo na bíblia que diz que para Deus um dia é como mil anos e mil anos é como um dia (2 Pedro 3:8 ), então eu aguardo o tempo do Senhor chegar em minha vida!

Estaria sendo hipócrita em dizer que é fácil, não, não é, pelo contrário é muito difícil e doí tanto esperar, parece que é uma fase interminável, mas mesmo assim eu continuo firme esperando no Senhor !!!

Salmos 62:1 A minha alma espera somente em Deus;

Toda promessa passa pelo teste do tempo
Ele está provando teu coração
Ele está forjando o teu caráter
Para que você desfrute da plenitude da bençãos do Senhor

(Deus de Promessas -Fernandinho)






Bjs


18 comentários:

  1. Gabi,

    Só vou te dizer que Deus continue te abençoando hoje e sempre.

    Bjos.

    Chica.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o quanto é difícil toda essa espera... e sei que há momentos em que a gente se questionara respeito de quanto tempo mais teremos que esperar até vê o nosso sonho realizado. Mas acredite, Deus não tarde e nem falha sua hora é perfeita e a sua maneira a mais linda!!! Assim como o meu tempo de cantar chegou o seu está chegando também!!!! Seu bebê faz parte dos planos de Deus e em breve estará em seu ventre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, como vc eu sempre quis as coisas pra ontem, no meu tempo e Deus está me mostrando que o tempo dele é outro. Tenho apenas 5 meses de tentativa, nem se compara ao seu tempo de espera, mas posso imaginar como está o seu coração. Se 5 meses de espera é terrível imagina 5 anos né?!
    Você, como outras mulheres que estão a tanto tempo tentando, é um exemplo pra mim. Exemplo de que não devemos desistir dos nossos sonhos e que devemos acreditar que no próximo ou próximos meses tudo dará certo.

    Bjs Flor!


    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém obrigada querida Kell, realmente não é fácil não 5 anos é mt coisas mas estou crendo em Deus e vc creia tb no tempo Dele os nossos babys virão!!! Bjs

      Excluir
  4. Gabi realmente não é fácil, mas não podemos nunca perder a fé de que Deus cumprira no tempo dele suas promessas em nossas vidas.
    Bjus e força, nosso dia vai chegar.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém q assim seja Mimma querida, q o nosso dia chegue logo!!! Bjs

      Excluir
  5. Poxa Gabi, não é fácil, vou já já escrever sobre como estou me sentindo e como passei estes últimos dias, nossa, um turbilhão de emoções, coisa mais louca do mundo e tão triste ao mesmo tempo!
    Mas é como falaste, o tempo é DELE não nosso...é ELE quem sabe a hora!
    Um beijo no seu coração e siga sempre com fé!
    :)

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, sei o que sente, pois vivi durante cinco anos, a frustração de não poder trazer ao mundo, um outro filho. Deus sabe de todas as coisas e vc vai entender o pq de todas as coisas.
    Vc já fez exames? se não os fez, va em médico e peça pra ele te virar do avesso e descobrir o pq da demora.
    Conte comigo, p o que precisar!!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já fizemos exames, meu marido tinha varicocele e foi operada em dezembro/2013, então na verdade só fomos liberados em março/2014 para tentarmos. Obrigada pelo apoio, bjs

      Excluir
  7. Posso imaginar o que sentes, pois senti isso nos meses como tentante...e fico me perguntando como iria aguentar se fosse demorar muito, como suportaria, como reagiria...E vejo em seu exemplo, que é Deus quem segura nossa mão, nos mostrando e ensinando que o tempo Dele é perfeito!!!
    Aguenta firme!!!!
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani é mesmo Deus q segurá nas minhas mãos se não já teria desistido amiga, obrigada pelo apoio !!! Bjs

      Excluir
  8. Gabi entendo perfeitamente o que vc está passando e olha que tenho 1 ano e 9 meses de luta, mas penso como vc Deus está nos lapidando, nos melhorando para sermos pessoas melhores e consequentemente mães melhores...a dor da espera é gigante, mas como vc cita, o tempo de Deus é diferente do nosso...nos resta crer e esperar!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rê é o q eu tenho feito orado, crido e esperado em Deus , obrigada amiga bjs

      Excluir
  9. verdade amiga para Deus mil dias é como um dia
    permanece na fé
    nunca desanima
    Deus é contigo e creio no milagre dele
    em sua vida
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, pode deixar q não vou desistir !!! Obrigada bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo