30/08/2016

Atualizando... Aguardante pela segunda vez!

Bom dia meninas, td bem?

Ontem quase meia noite a M desceu, por um momento cheguei a pensar q estava grávida e voltei a sonhar novamente com um bebê, mas sei q não é o momento adequado para nós, quero curtir mais um tempinho minha primogênita e estabilizar nossa situação financeira.

Quando achei q estava grávida eu e meu marido conversamos, ele me apoio quando tive medo de dar conta de duas crianças e tal, ele disse q na próxima vez será mais fácil (tb acho q será, sabemos muita coisa agora, já temos experiencia), disse também q não devemos demorar muito a voltar a tentar assim as crianças crescerão juntas, sendo assim estou voltando a ser aguardante pela segunda vez. Se td der certo e vai dar em nome de JESUS, a partir fevereiro/2017 voltamos a tentar, assim até o nascimento do bebê a Débora já terá mais de 02 anos e meio. Já sinto o frio na barriga, só falta 5 meses, pq setembro já está ai =)

Uma fotinha minha de um dia tão especial, dia 19/08/2016 me formei sou Assistente Social. Agora estou com mais tempo para me dedicar a maternidade.

Me arrumando no salão de beleza...um tempinho só pra mim...Amei!



Bjssssssssss






5 comentários:

  1. Ai que delícia Gabi! Logo, logo serei uma também ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi pela formatura!
    Tb faço Serviço Social!

    Td no tempo de Deus
    Logo logo sua segunda bênção virá!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh bom tbm....assim vc pode curtir mais a princesinha,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tá linda! Parabéns pela conquista.
    Sei bem o que você sentiu, há uns 7 meses eu achei que estava gravida, senti enjoos, ausência de M, seios doloridos. Meu bebê estava com 11 meses e eu surtei só de imaginar que poderia estar gravida, mas quando fiz o teste e deu negativo fiquei super triste (Vai entender). Hoje sei que foi melhor assim. Meu filho tem 1 ano e meio e ainda sinto que não é hora ainda porque quero curtir mais ele, essa fase gostosa que estamos sabe? Não seria justo com o pequeno... Assim como vc, vamos tentar ano que vem, mas no segundo semestre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que tudooo!!! Amei a notícia sobre o(a) irmãozinho (a) da Débora!!!
    Parabéns pela formatura =)))

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo