18/03/2017

Novas amigas leitoras...



Olá meninas td bem? Hj o post é dedicado as novas amigas leitoras...

Quando criei esse blog sempre quis q ele fosse de certa forma anônimo, tinha vergonha do q as pessoas pensariam de mim e do meu esposo, quando soubesse q nós tentávamos há 5 anos um bebê e não conseguíamos...mas com passar dos anos eu mudei meu pensamento, e vi q poderia ajudar e invetivar outras pessoas, foi então q comecei a me sentir a vontade para falar sobre o blog com algumas pessoas.

Ultimamente tenho falado muito sobre o blog no meu trabalho, fiz novas amizades e falamos muito sobre a maternidade, e achei legal compartilhar minhas experiências... relembrei o dia mais feliz da minha vida o dia do meu teste positivo, relembrei o dia q minha princesa nasceu, é impossível não se emocionar...foi muito gostoso lembrar e ler tudo isso, afinal relembrar é viver não é mesmo...

Quero deixar um super, mega, hiper bem vindo para as novas amigas leitoras, Aline e  Natália que são do meu trabalho, e a minha amiga de longas datas, minha irmã da igreja Andréa q apenas soube recentemente do blog, meninas obrigada pelo carinho e por lerem o blog, é muito bom ter vcs aqui ♥


Bjs a todas as leitoras, que estão chegando e as de sempre!






2 comentários:

  1. Acredita q poucas pessoas do meu convívio sabem do meu blog?
    Apesar de ter redes sociais eu me sinto mais livre no blog
    heheheheheheehehe


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Continue firme. Vc poderia abordar vários temas sobre a maternidade. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

© Futura Mamãe - 2014. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Femme Digital.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo